contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas está fora da Libertadores! Empate aos 35 minutos do segundo tempo acaba com o sonho do título iguaçuense

Empate aos 35 minutos do segundo tempo acaba com o sonho do título iguaçuense


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O jogo começou muito nervoso entre o Foz Cataratas e Formas Íntimas na noite desta quarta-feira no estádio do ABC. As poderosas tinham por obrigação fazer o resultado em casa, já que um empate eliminaria a equipe da 5ª edição da Copa Libertadores da América 2013, disputada em Foz do Iguaçu.

O Foz entrou em campo com seu uniforme azul e as adversárias de branco. Sem muita criatividade, uma das poucas chances de gol foi uma bola que Byanca Brasil chutou, mas para o desespero da torcida, bateu na trave.

As colombianas também tiveram uma oportunidade em uma saída de bola errada da equipe da fronteira. Diana chutou e a defesa do Foz conseguiu afastar o perigo.

A partida já se encaminhava para o intervalo com um monótono 0 a 0. Até que aos 43 minutos, a artilheira Daiane Moretti começou uma linda jogada de ataque. A bola foi tocada para Dulce, que lançou Leidiane. Ela chutou para o gol e a camisa 11 Camila, completou para as redes, para o alívio do time iguaçuense.

O técnico do Foz Cataratas, Gezi Damaceno, avaliou o primeiro tempo da equipe. “A situação está inversa ao jogo passado. Contra o Boca Juniors, jogamos bem, mas tomamos gol. Contra o Formas Íntimas, fizemos um início ruim, mas estamos ganhando. Futebol é complicado. Agora é colocar a cabeça no lugar e a bola no chão para voltarmos melhor”.

E logo no começo da segunda etapa, Daiane Moretti, obedeceu às instruções do treinador e infernizou as adversárias em uma pancada de perna direita que Sandra espalmou. Mas, a melhor chance da equipe da fronteira saiu dos pés de Byanca Brasil. A atacante recebeu na pequena área e cara a cara com a goleira Sandra chutou por cima do gol. #Inacreditávelfutebolclube!

Logo depois, Chaiane lança Daiane Moretti que chuta forte, mas a arqueira Sandra Sepúlveda consegue espalmar. O Formas Íntimas respondeu com Yesica que recebeu a bola dentro da área em uma desatenção da defesa iguaçuense. A atacante chutou cruzado e chegou a balançar a rede pelo lado de fora, assustando os torcedores.

O Foz perdeu várias chances. E como diz o velho ditado: “Quem não faz toma”. E foi exatamente isso que aconteceu. Aos 35 minutos veio o castigo. Em uma sequencia de erros da defesa do Foz, a bola sobrou para a atacante Yesica Sánchez, que sem piedade, empatou a partida e acabou com o sonho das nossas meninas de avançarem a segunda fase da competição. Fim de jogo, Foz Cataratas 1, Formas Íntimas, também 1.

Sem chances de classificação, o Foz volta a campo nesta sexta-feira, 01, para enfrentar o Estudiantes. A partida está marcada para às 20 horas no Estádio do ABC.

Em busca de uma vaga para as semifinais, duelam nesta quinta-feira:

10h30 – Cerro Porteño x Everton (Estádio Pedro Basso)

10h30 – Nacional x Spor Girls (Estádio ABC)

17h – São José x Roca Fuerte (Estádio Pedro Basso)

20h – Colo Colo x Mundo Futuro (Estádio ABC)

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz