Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas estreia em Toledo pela Série Ouro Com elenco renovado, a expectativa é de repetir a campanha vitoriosa da última temporada

Com elenco renovado, a expectativa é de repetir a campanha vitoriosa da última temporada


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Após realizar uma ótima campanha na temporada passada, com a conquista do terceiro lugar da Série Ouro, o time Casa Nissei/Foz Cataratas Futsal estreia fora de casa neste sábado, 19, diante do Toledo Futsal. A partida começa às 20h30, no ginásio Alcides Pan.
Como parte da preparação para este primeiro confronto, o treinador Fabinho Gomes assistiu o amistoso entre as equipes do Toledo e Copagril, que aconteceu no sábado, 12 de março, na cidade de Toledo. 

Diante do que observou, o treinador trabalhou seu time para segurar o ímpeto dos toledenses, que apresentaram um padrão de jogo de intensa velocidade. “Vamos com uma proposta defensiva, e aos poucos, iremos impondo nosso jogo na quadra do Toledo, sem grandes riscos”, analisou Fabinho, que não poderá contar na estreia com os suspensos Willian Brandão e Romarinho.

O experiente ala esquerdo Leandro Gonçalves “Leandrinho” chega ao Foz Cataratas para ser o homem de confiança do treinador Fabinho Gomes. Capitão da equipe, Leandrinho tem 33 anos, e no seu currículo acumula diversas passagens defendendo a seleção brasileira e as principais equipes nacionais: Carlos Barbosa, Intelli, Krona, Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Benfica (Portugal-2004) e por último a Copagril Futsal. “Meu perfil é de sempre buscar títulos, motivo pelo qual o professor Fabinho me contratou e é para isso que vamos lutar. Acredito que é o objetivo de todos aqui no Foz. Temos um time muito bom e um grupo melhor ainda. Há uns 10 anos, desde que casei, eu não morava na Casa do Atleta. Essa convivência diária reforça as amizades e aumenta a união de todos, como equipe”, afirmou Leandrinho.

Um dos incentivadores do Foz Cataratas Futsal, o jornalista Gilmar Piolla, superintendente de Comunicação Social da Itaipu, ressaltou o belo trabalho realizado pela equipe da fronteira. “O iguaçuense tem verdadeira paixão pelo futsal. E temos certeza que o Foz Cataratas vai, mais uma vez, honrar essa tradição de muito bem nos representar”, disse Piolla, que também é torcedor da equipe, e com frequência é visto nas arquibancadas do ginásio Costa Cavalcanti.

O secretário de Esportes de Foz do Iguaçu e ex-jogador Anderson Andrade rasgou elogios ao trabalho realizado pela atual gestão do Foz Cataratas Futsal, encabeçada pelo presidente Adélio Demeterko. Conforme Anderson, a equipe do ano passado fez bonito ao conquistar o terceiro lugar no estadual. Este ano vem ainda mais forte, pois conta com um elenco mais experiente, inclusive com alguns atletas de seleção brasileira, como é o caso do Leandrinho e do Dilvo. “Fico feliz e emocionado de assistir o resgate da história do futsal iguaçuense. Vivemos uma expectativa positiva em torno do nosso representante no estadual e JAPs, com certeza estaremos na torcida pelo Foz Cataratas, mais uma vez”, falou Anderson.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz