contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas estreia em Toledo pela Série Ouro Com elenco renovado, a expectativa é de repetir a campanha vitoriosa da última temporada

Com elenco renovado, a expectativa é de repetir a campanha vitoriosa da última temporada


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Após realizar uma ótima campanha na temporada passada, com a conquista do terceiro lugar da Série Ouro, o time Casa Nissei/Foz Cataratas Futsal estreia fora de casa neste sábado, 19, diante do Toledo Futsal. A partida começa às 20h30, no ginásio Alcides Pan.
Como parte da preparação para este primeiro confronto, o treinador Fabinho Gomes assistiu o amistoso entre as equipes do Toledo e Copagril, que aconteceu no sábado, 12 de março, na cidade de Toledo. 

Diante do que observou, o treinador trabalhou seu time para segurar o ímpeto dos toledenses, que apresentaram um padrão de jogo de intensa velocidade. “Vamos com uma proposta defensiva, e aos poucos, iremos impondo nosso jogo na quadra do Toledo, sem grandes riscos”, analisou Fabinho, que não poderá contar na estreia com os suspensos Willian Brandão e Romarinho.

O experiente ala esquerdo Leandro Gonçalves “Leandrinho” chega ao Foz Cataratas para ser o homem de confiança do treinador Fabinho Gomes. Capitão da equipe, Leandrinho tem 33 anos, e no seu currículo acumula diversas passagens defendendo a seleção brasileira e as principais equipes nacionais: Carlos Barbosa, Intelli, Krona, Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Benfica (Portugal-2004) e por último a Copagril Futsal. “Meu perfil é de sempre buscar títulos, motivo pelo qual o professor Fabinho me contratou e é para isso que vamos lutar. Acredito que é o objetivo de todos aqui no Foz. Temos um time muito bom e um grupo melhor ainda. Há uns 10 anos, desde que casei, eu não morava na Casa do Atleta. Essa convivência diária reforça as amizades e aumenta a união de todos, como equipe”, afirmou Leandrinho.

Um dos incentivadores do Foz Cataratas Futsal, o jornalista Gilmar Piolla, superintendente de Comunicação Social da Itaipu, ressaltou o belo trabalho realizado pela equipe da fronteira. “O iguaçuense tem verdadeira paixão pelo futsal. E temos certeza que o Foz Cataratas vai, mais uma vez, honrar essa tradição de muito bem nos representar”, disse Piolla, que também é torcedor da equipe, e com frequência é visto nas arquibancadas do ginásio Costa Cavalcanti.

O secretário de Esportes de Foz do Iguaçu e ex-jogador Anderson Andrade rasgou elogios ao trabalho realizado pela atual gestão do Foz Cataratas Futsal, encabeçada pelo presidente Adélio Demeterko. Conforme Anderson, a equipe do ano passado fez bonito ao conquistar o terceiro lugar no estadual. Este ano vem ainda mais forte, pois conta com um elenco mais experiente, inclusive com alguns atletas de seleção brasileira, como é o caso do Leandrinho e do Dilvo. “Fico feliz e emocionado de assistir o resgate da história do futsal iguaçuense. Vivemos uma expectativa positiva em torno do nosso representante no estadual e JAPs, com certeza estaremos na torcida pelo Foz Cataratas, mais uma vez”, falou Anderson.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz