Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas estreia nesta quarta-feira, 29, na Copa do Brasil de Futebol Feminino Antes da Copa, a equipe será a única representante iguaçuense em uma competição oficial

Antes da Copa, a equipe será a única representante iguaçuense em uma competição oficial


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Chegou o grande dia. Como havíamos adiantado no Clickfoz Entrevista da semana passada com o técnico Gezi Damaceno, o Foz Cataratas estreia na Copa do Brasil de Futebol Feminino, nesta quarta-feira, 29.

A partida não será nada fácil. Já na primeira rodada, o time iguaçuense enfrenta a equipe mais forte da competição. O adversário das poderosas será nada mais, nada menos do que o atual bicampeão da Copa do Brasil, o São José. Na temporada passada, o time paulista foi o responsável pela eliminação iguaçuense na segunda fase do campeonato.

Foto: Assessoria Foz Cataratas 
O Foz Cataratas jogará em Santa Terezinha; Nesta terça-feira, 28, as meninas fazem coletivo no palco da partida às 18 horas

Apesar de ser começo de temporada, a equipe de Foz do Iguaçu conseguiu manter boa parte do elenco de 2013. Ao todo, 16 atletas permaneceram no time e sete reforços chegaram. Gezi conseguiu manter a base do ano passado. Das atletas que permaneceram no grupo, sete eram titulares. Entre elas, está a revelação Byanca Brasil, que pode ser uma das grandes armas do Foz dentro de campo. “No início de 2013, quando nós iniciamos o trabalho, praticamente era uma formação totalmente nova. Conseguimos manter a base e as peças que chegaram se encaixaram muito bem”, explica Damaceno.

A Copa do Brasil deste ano conta a participação de 32 equipes de diversos locais do país. O campeonato é disputado em sistema de mata mata com jogos de ida e volta. Nas duas primeiras fases, a equipe visitante que vencer por três ou mais gols de diferença, garante a classificação à fase seguinte.

Devido às reformas no Estádio Pedro Basso e ABC para a Copa do Mundo, a partida entre Foz Cataratas e São José acontecerá em Santa Terezinha de Itaipu, no Estádio Edvar Sávio, às 20h30. O jogo de volta, será no dia 05 de fevereiro, no Joe Sanchez em São José dos Campos. 

Copa do Brasil –
Esta é a oitava edição do campeonato na versão feminina. Da mesma forma que no masculino, o campeão da competição garante uma vaga para a Copa Libertadores da América. O time do técnico Gezi Damaceno conquistou este título em 2011.

 


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

 
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz