contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas fica no empate com Tiradentes Jogo aconteceu no estádio Pedro Basso pela terceira rodada do segundo turno do Brasileirão

Jogo aconteceu no estádio Pedro Basso pela terceira rodada do segundo turno do Brasileirão


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Debaixo de um forte calor, as meninas do Foz Cataratas entraram em campo nesta terça-feira, 12, para disputar mais uma partida do Brasileirão Feminino Caixa.  Desta vez, o adversário era o Tiradentes do Piauí.

Apesar da equipe Nordestina ainda não ter marcado nenhum ponto nesta fase da competição, era necessário muito cuidado, já que o Tiradentes tem em seu elenco as duas principais artilheiras do torneio: Ceará com 7 gols e Raíssa com 9.

Pontualmente às 17 horas, a bola rolou no Estádio Pedro Basso. E foram as visitantes que começaram assustando. Raíssa recebeu bola cruzada na área, mas chegou atrasada no lance, para a sorte do Cataratas.

Depois do susto, o Foz respirou e colocou a cabeça no lugar. E deu certo. Aos 8 minutos, Verônica cruza a bola pela esquerda, Dulce pega de primeira e marca um golaço para o time da casa, Cataratas 1 a 0.

E o segundo não demorou a sair. Aos 12 minutos, Dulce lança Camila em velocidade, que arranca, se livra de duas marcadoras e toca na saída da goleira Silvia, ampliando o placar para o Foz.

As poderosas eram só pressão. Aos 27 minutos, Chaiane dribla a goleira e chuta, mas a zagueira Gisele conseguiu tirar em cima da linha. Estava fácil. Parecia que o Cataratas iria golear. Parecia.

Aos 37 minutos, a camisa 09 do Tiradentes, Grazi, recebeu dentro da área, tocou na saída da goleira Isa e diminuiu para as visitantes, 2 a 1, placar do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Foz caiu de rendimento e não conseguiu criar grandes chances. Com um jogo morno e com o Cataratas tentando administrar o resultado, Grazi resolveu colocar água no chopp iguaçuense novamente.

O cronômetro já marcava 35 minutos da segunda etapa, quando a equipe adversária cobrou uma falta do círculo central. A atacante cabeceou, fez seu segundo gol e empatou a partida. Fim de jogo, Foz Cataratas 2, Tiradentes, também 2.

Agora, as poderosas voltam a campo no próximo sábado, 16, lá em Teresina, onde enfrentam de novo o Tiradentes. Depois, vão a Vitória de Santo Antão jogar contra o time da casa.

Entram em campo amanhã pelo Brasileirão Feminino Caixa:

16h – Centro Olímpico x São Francisco-BA

17h – Tuna Luso x São José

17h – Vitória das Tabocas x Rio Preto

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz