contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas Futsal é goleado fora de casa e segue sem vitórias na segunda fase Time iguaçuense é lanterna do Grupo A, com 1 ponto; Foz Futsal caiu para quinto com a derrota do adversário

Time iguaçuense é lanterna do Grupo A, com 1 ponto; Foz Futsal caiu para quinto com a derrota do adversário


Por:

Publicado em:

 

O Foz Cataratas Futsal foi goleado na noite desta quarta-feira (14) pelo Ponta Grossa, em partida válida pela sexta rodada da segunda fase do Paranaense da Série Ouro. O jogo aconteceu no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. Com a derrota, o Foz Cataratas permanece na última posição do Grupo A, com apenas 1 ponto, conquistado no empate em 4 a 4 com o Foz Futsal.

 

Foto: Divulgação
Ponta Grossa não tomou conhecimento do Foz Cataratas Futsal e venceu por 5 a 1

A partida parecia que seria equilibrada, e de fato começou com muita emoção. Dilvo abriu o placar logo aos dois minutos, mas Viola empatou em seguida. Ainda no primeiro tempo, Gleison recolocou os donos da casa na frente do marcador. Na segunda etapa, Vanderson, novamente Dilvo e Edson Cabeça ampliaram e fecharam o placar em 5 a 1.

O Ponta Grossa pulou para a quarta posição, com sete pontos, ultrapassando o Foz Futsal, que caiu para quinto lugar, com quatro pontos. Apenas os quatro primeiros avançam para as quartas de final.

Na terça-feira (20), às 20h30, o Foz Cataratas Futsal volta à quadra para uma nova rodada, quando enfrenta o líder Cascavel, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz