Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas Futsal é goleado fora de casa e segue sem vitórias na segunda fase Time iguaçuense é lanterna do Grupo A, com 1 ponto; Foz Futsal caiu para quinto com a derrota do adversário

Time iguaçuense é lanterna do Grupo A, com 1 ponto; Foz Futsal caiu para quinto com a derrota do adversário


Por:

Publicado em:

 

O Foz Cataratas Futsal foi goleado na noite desta quarta-feira (14) pelo Ponta Grossa, em partida válida pela sexta rodada da segunda fase do Paranaense da Série Ouro. O jogo aconteceu no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. Com a derrota, o Foz Cataratas permanece na última posição do Grupo A, com apenas 1 ponto, conquistado no empate em 4 a 4 com o Foz Futsal.

 

Foto: Divulgação
Ponta Grossa não tomou conhecimento do Foz Cataratas Futsal e venceu por 5 a 1

A partida parecia que seria equilibrada, e de fato começou com muita emoção. Dilvo abriu o placar logo aos dois minutos, mas Viola empatou em seguida. Ainda no primeiro tempo, Gleison recolocou os donos da casa na frente do marcador. Na segunda etapa, Vanderson, novamente Dilvo e Edson Cabeça ampliaram e fecharam o placar em 5 a 1.

O Ponta Grossa pulou para a quarta posição, com sete pontos, ultrapassando o Foz Futsal, que caiu para quinto lugar, com quatro pontos. Apenas os quatro primeiros avançam para as quartas de final.

Na terça-feira (20), às 20h30, o Foz Cataratas Futsal volta à quadra para uma nova rodada, quando enfrenta o líder Cascavel, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Logo do ClickFoz