Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas Futsal em busca da primeira vitória na Série Ouro Equipe iguaçuense recebe a Associação Cascavel, sábado (6), às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti

Equipe iguaçuense recebe a Associação Cascavel, sábado (6), às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti


Por:

Publicado em:

 

Em busca da primeira vitória no Campeonato Paranaense, o Foz Cataratas Futsal recebe a equipe da Associação Cascavelense de Futsal (ACF), neste sábado, às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti. Esta será a quarta partida do time na competição.

 

O time vem se estruturando durante a competição e o condicionamento técnico e físico da equipe vêm melhorando visivelmente. Este jogo vai marcar a estreia de duas novas contratações: o goleiro Márcio Rogério Silva e o ala Bruno Oliveira. No início da semana foi anunciado o desligamento do jogador Tarcísio Lima.

 

Foto: Nilton Rolin
Goleiro Márcio, de 30 anos, é o novo contratado do Foz Cataratas Futsal

 

O experiente goleiro Márcio, 30 anos, foi incorporado ao elenco do Foz Cataratas Futsal e estará à disposição do técnico Luciano Santos para o jogo deste sábado. Com passagens por times de grande expressão no futsal brasileiro como Jaraguá Futsal, Umuarama Futsal, Guarapuava Futsal e, por último, o Floripa Futsal, Márcio jogou também dois anos no Cazaquistão. No time do Jaraguá ele teve a oportunidade de jogar ao lado do Falcão e também do goleiro Tiago, ídolos da Seleção Brasileira de Futsal.

 

Bom de drible e de finalização, o ala Bruno chega ao Foz Cataratas Futsal com fama de goleador. Ele deverá ser a solução do time na busca de vitórias. O jogador carioca de 27 anos já defendeu várias equipes do Rio de Janeiro e o seu currículo apresenta ainda passagens por clubes do Catar e Portugal. “Sei que a torcida iguaçuense é apaixonada pelo futsal, espero poder contribuir com o time. O que posso garantir é que não vai faltar empenho da minha parte, defendendo as cores do Foz Cataratas Futsal”, promete Bruno.

 

O ala está acostumado ao futsal paranaense. Em 2010, ele foi campeão estadual pelo Guarapuava Futsal e teve participação decisiva na conquista do título, marcando quatro gols na segunda partida. Mais recentemente, Bruno defendeu as cores do Marreco Futsal, de Francisco Beltrão.

 

Foz Futsal – Em Maringá, norte do Paraná, o Foz Futsal viaja em busca da segunda vitória seguida, o que seria a terceira na competição, contra o Ciagym Maringá. A partida começa às 20h30 no Ginásio Chico Neto. O adversário da equipe iguaçuense vem embalado pela vitória por 3 a 0 contra a Copagril, o que lhe deu a liderança da primeira fase, ao lado do Cascavel, com 12 pontos. O Foz Futsal também vem de vitória. Na última rodada derrotou o São Lucas, de Paranavaí, no Ginásio Costa Cavalcanti por 4 a 1e assumiu a sétima posição, com seis pontos.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz