contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas Futsal enfrenta o líder do Paranaense precisando da vitória para se classificar Partida contra o Maringá acontece nesta quarta-feira (3), às 20h30, no Ginásio Chico Neto, pela última rodada da primeira fase

Partida contra o Maringá acontece nesta quarta-feira (3), às 20h30, no Ginásio Chico Neto, pela última rodada da primeira fase


Por:

Publicado em:

 

A equipe do Foz Cataratas Futsal faz sua última e decisiva partida pela primeira fase do Campeonato Paranaense nesta quarta-feira (3), diante do líder Maringá Futsal, no Ginásio Chico Neto, em Maringá, às 20h30. Uma vitória garante ao Foz Cataratas a classificação entre as 12 equipes que seguem na disputa da segunda fase. Em caso de derrota ou empate o time iguaçuense irá depender de outros resultados.

Foto: Nilton Rolin
Foz Cataratas Futsal precisa da vitória para se classificar à próxima fase

 

Cinco equipes disputam as duas vagas que restam na elite. O time do Foz Cataratas encontra-se na 11ª posição, com 13 pontos, seguido pelo Quedas com 12 pontos, na sequência com 11 pontos o Guarapuava, Ivaí e o São Lucas.

As equipes do Quedas e Ivaí fazem o duelo direto, os quedenses só precisam vencer a partida, enquanto o time de Ivaí precisa de uma combinação de resultados para se garantir. O São Lucas enfrenta o Ponta Grossa precisando vencer, assim como o Guarapuava que encara o Marreco, de Francisco Beltrão.

Sem poder contar com o titular Roger Benites, o fixo João Antonio e o ala Rafhael Martins, todos lesionados, a comissão técnica do Foz Cataratas viaja confiante na classificação. “O time treinou forte nestes dias de folga na tabela. O mais importante é que os jogadores estão demonstrando muita vontade e focados vitória”, falou o técnico Luciano Santos.

 

Já classificado, o Foz Futsal também jogará fora de casa, pela última rodada da primeira fase da Série Ouro do Paranaense. A equipe enfrenta, também fora de casa, o Umuarama às 20h30. O Foz Futsal vem embalado após a goleada, de virada, sobre a Copagril Marechal por 5 a 2, na reestreia de Paulo Chrusciak como técnico do time, após o pedido de demissão de Carlos Giuliano da Silva.

 

Torneio da Morte – As três equipes que não conseguirem alcançar a classificação à segunda fase do Paranaense se enfrentam no “torneio da morte”, em jogos de ida e volta. O time que fizer o menor número de pontos, neste triangular, estará rebaixado para a Chave Prata em 2014.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz