contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas Futsal estreia em casa no Paranaense da Série Ouro Adversário será o Campo Mourão nesta sexta-feira (15), às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti

Adversário será o Campo Mourão nesta sexta-feira (15), às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti


Por:

Publicado em:

 

O Foz Cataratas Futsal faz sua estreia no Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, contra o Campo Mourão Futsal. O jogo é nesta sexta-feira (15), às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti. O ingresso será um quilo de alimento não perecível ou R$ 5. O total arrecadado vai ser repassado integralmente à Creche Irmã Ernesta.

 

Foto: Nilton Rolin
Juninho arranca para fazer o segundo gol do jogo-treino entre Foz Cataratas Futsal x São Miguel

 

O técnico Luciano Santos convoca a torcida para apoiar o time no campeonato e ressalta a importância da força que vem da arquibancada. “Quando os jogos acontecem no Costa Cavalcanti, os torcedores costumam impulsionar o time de tal maneira, que são capazes de mudar o resultado das partidas”, disse o treinador.
 
O time iniciou os trabalhos há 15 dias e desde então vem treinando em dois períodos diários, com o objetivo de alcançar a melhor forma física possível e fazer bonito no primeiro jogo. Segundo o preparador físico Marlus Sokolowski, a equipe chegará para a estreia entre 50% e 60% da forma física esperada. “No ritmo dos treinamentos, em 45 dias atingiremos o condicionamento ideal do elenco”, afirmou Marlus.
 
Na última terça-feira (12), o time do Foz Cataratas Futsal realizou  um amistoso contra a equipe do São Miguel Futsal, o jogo aconteceu no Ginásio Costa Cavalcanti. O resultado foi de 5×1 para o time de Foz. Rodrigo Barbosa abriu o placar para o São Miguel, mas logo em seguida o time da fronteira tomou conta da partida, com gols de Caio Chuva, Osmar Bueno "Juninho", Roger Benites e dois de Willian Conti. 
 
Para o treinador o jogo treino foi bastante positivo. "Como estamos no início do trabalho, este amistoso serviu para analisar as condições de cada jogador, para assim utilizá-los da melhor maneira no jogo de estreia", avaliou. “Um dos jogadores que mais me surpreendeu foi Romarinho Silva, dentro do ‘scout’ da partida, ele foi o que menos errou passes", completou.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz