contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas Futsal estreia na segunda fase do Paranaense nesta quarta-feira (10) Partida será contra o Ponta Grossa, às 20h no Ginásio Costa Cavalcanti

Partida será contra o Ponta Grossa, às 20h no Ginásio Costa Cavalcanti


Por:

Publicado em:

 

A equipe do Foz Cataratas Futsal joga nesta quarta-feira (10) pela primeira rodada da 2ª fase da Chave Ouro contra o Ponta Grossa Futsal. A partida será às 20h no Ginásio Costa Cavalcanti. O time reencontra sua torcida após a classificação no jogo contra o Maringá Futsal.

Foto: Nilton Rolin
Foz Cataratas Futsal estreia na segunda fase do Paranaense nesta quarta-feira (10), contra o Ponta Grossa

 

O principal objetivo era de manter o Foz Cataratas na elite do futsal estadual para a temporada 2014, alcançado com a classificação para a segunda fase, a partir de agora a equipe vai brigar por uma das quatro vagas em seu grupo e buscar uma boa posição no campeonato.

O projeto montado pela diretoria do Foz Cataratas para a temporada 2013 apresentou um time com a maioria dos jogadores abaixo dos 20 anos, visando principalmente as disputas da Taça Brasil de Clubes da categoria, o torneio acontece entre os 21 e 27 de julho na cidade de Carlos Barbosa – RS.

Durante as disputas da primeira fase do Paranaense muitos atletas do Foz Cataratas sofreram com lesões, e atualmente são cinco os jogadores em tratamento. O fisioterapeuta Anderson Kirihara trabalha intensamente na recuperação dos atletas.

O Ala Roger Benites está com o pé esquerdo imobilizado em virtude de uma fratura sofrida há 25 dias. Na semana que vem ele irá retirar o gesso, e a partir daí serão mais 45 dias de fisioterapia para o se retorno às quadras. Rafhael Martins sofreou uma lesão parcial do ligamento cruzado no joelho direito. Ele passa por tratamento intensivo na fisioterapia e hidroginástica, deve ser liberado para disputar a Taça Brasil de Clubes.

O fixo João Antonio vem tratando uma lesão no ombro direito e deverá passar por uma cirurgia, mas só depois das disputas da Taça Brasil. O ala Derik Battisti está em tratamento de uma lesão no músculo adutor direito. Ele deverá ser avaliado novamente antes de ser liberado para disputar a Taça Brasil de Clubes. O pivô Juninho passou por uma cirurgia para drenagem de um abscesso na região glútea, deverá retornar aos treinos em aproximadamente 20 dias.

Com a definição das 12 equipes classificadas para a 2ª fase, a tabela ficou dividida em dois grupos, com seis times cada. Eles jogam entre si em turno e returno, com os quatro primeiros de cada grupo avançando às Quartas de Final.

O Grupo A tem Cascavel, Ponta Grossa, Copagril Marechal, Foz Futsal, Foz Cataratas e Quedas do Iguaçu. No Grupo B ficaram Maringá, Umuarama, Pato Branco, Campo Mourão, Associação Cascavelense de Futsal e Marreco de Francisco Beltrão.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz