Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas Futsal perde para o Cascavel em casa e fica distante da classificação Derrota por 3 a 2 no Ginásio Costa Cavalcanti ocorreu na noite desta terça-feira (20)

Derrota por 3 a 2 no Ginásio Costa Cavalcanti ocorreu na noite desta terça-feira (20)


Por:

Publicado em:

 

O Foz Cataratas Futsal ficou ainda mais longe da possibilidade de classificação às quartas de final do Campeonato Paranaense da Série Ouro. Na noite desta terça-feira (20), mesmo jogando no Ginásio Costa Cavalcanti, o time iguaçuense foi derrotado pelo Cascavel Futsal, pelo placar de 3 a 2.

 

Foto: Nilton Rolin
Foz Cataratas está cada vez mais longe da classificação nas quartas de final da Série Ouro

 

A vitória classificou matematicamente os atuais campeões para a próxima fase do torneio estadual. Na liderança do grupo A, o Cascavel chegou a 17 pontos, já o Foz Cataratas permanece na sexta e última posição, com apenas 1 ponto.

Quem saiu na frente do placar foi a equipe visitante, com Caça aos 11 minutos. Daniel ampliou o marcador e Felipe Papão diminuiu no último minuto do primeiro tempo. Na segunda etapa, Rodolfo empatou para a equipe treinada por Luciano Santos, porém logo em seguida Romarinho foi expulso e o Cascavel pôde tirar vantagem de ter um jogador a mais por pelo menos dois minutos. Mário Junior decretou a vitória cascavelense.

Apesar de a partida ter sido válida pela sétima rodada, o Foz Cataratas Futsal jogou apenas em seis ocasiões na segunda fase e pode chegar ao máximo a 13 pontos. Além disso precisa torcer por tropeços de Ponta Grossa e Foz Futsal para ficar com uma das vagas. O adversário iguaçuense é quinto colocado, com 4 pontos, enquanto que o Ponta Grossa está quarto, com sete.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz