contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

Foz Cataratas goleia a Chapecoense pela Copa do Brasil Vitória garantiu ao time de Foz do Iguaçu vaga para a terceira fase da competição nacional

Vitória garantiu ao time de Foz do Iguaçu vaga para a terceira fase da competição nacional


Por: Assessoria

Publicado em:


Jogando no estádio Pedro Basso em Foz do Iguaçu, o Foz Cataratas venceu a Chapecoense pelo placar de 5 a 0 e garantiu a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. Marcaram para o time da fronteira Thamirys (2), Camila, Rafaela e Giovanna.

As poderosas do Foz precisavam apenas de um empate para garantir a classificação, mas partiram pra cima das catarinenses desde o primeiro minuto de jogo, as iguaçuenses tocavam muito bem a bolam as só abriram o placar aos 32” minutos com Camila, que aproveitou a boa jogada da Rafaela pela esquerda e teve só o trabalho de escorar o cruzamento.

Aos 35” minutos da primeira etapa a Chapecoense ficou com uma atleta a menos, Tauane levou o segundo cartão amarelo e acabou expulsa. A partir da expulsão o Foz Cataratas que já dominava a partida cresceu e logo aos 37” minutos, Thamirys recebeu dentro da área matou no peito e fuzilou a goleira para marcar o segundo gol da equipe da casa. O Foz Cataratas jogava bem e não demorou muito para ampliar o placar, aos 44” minutos Brandão cruzou, Thamirys cabeceou entre as zagueira e Rafaela marcou o terceiro. O primeiro tempo ainda não tinha acabado e Thamirys aproveitou o bom lançamento da estreante Bruna Cotrin e fez um replay do seu primeiro gol, ela matou no peito e bateu forte para marcar o quarto gol do Foz Cataratas.

Na segunda etapa o técnico Gezi Damaceno fez três alterações e passou a administrar a partida. As meninas da fronteira tiram o pé do acelerador, mantendo a pose de bola fazendo com que as atletas da Chapecoense tivessem que se desdobrar na marcação, até que aos 32” minutos a zagueira Giovanna aproveitou o rebote da zaga catarinense e de fora da área mandou a bola para o fundo das redes decretando o quinto gol do Foz Cataratas.

Na próxima fase o Foz Cataratas enfrenta a equipe Baiana do São Francisco do Conde.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz