contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas joga em Umuarama pela liderança do grupo nesta segunda-feira (04) Time iguaçuense vai ao Noroeste do Estado enfrentar equipe da casa, em partida que definirá a liderança do grupo “B”

Time iguaçuense vai ao Noroeste do Estado enfrentar equipe da casa, em partida que definirá a liderança do grupo “B”


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Embalado pela boa campanha na Série Ouro do Paranaense, o Foz Cataratas joga fora de casa nesta segunda-feira, 4, contra o Umuarama. A partida, válida pela 5ª rodada, fecha o 1º turno da 2ª fase e acontece às 20h30 no Ginásio Amário Vieira.

Com seis pontos na tabela, o time iguaçuense ocupa a 2ª posição no grupo “B” e precisa de uma vitória diante do líder Umuarama, com sete pontos, para assumir a liderança da chave.

O time da fronteira vem apresentando uma notável evolução no seu sistema de jogo. Para o supervisor e preparador físico da equipe, Alex Fogagnoli, isso se deve a diversos fatores decorrentes do trabalho executado pela comissão técnica junto ao grupo de jogadores. Fora de quadra, o trabalho envolve profissionais que zelam pela saúde, alimentação, documentação e imagem dos atletas.

Foto: Assessoria
Equipe já viajou à Umuarama para enfrentar a equipe da casa nesta segunda-feira (04) pela 5ª rodada da segunda fase

Segundo Alex, com o decorrer dos jogos e treinos, o time vem conseguindo assimilar os padrões de jogo do treinador Roberto Nunes e isso influencia diretamente na diminuição dos erros de passe, posicionamento dos atletas em quadra em momentos que o time não está com a posse de bola, variações no sistema de marcação e saídas em contra-ataques. “Realizamos um trabalho importante no suporte de informações, que são utilizadas nos treinamentos e aplicadas durante os jogos. Como exemplo, por meio do ‘scout’ técnico foi possível identificar um sério problema com as bolas paradas dos adversários. Problema identificado e corrigido”, explicou Alex.

O pivô Douglas Jesus foi um dos jogadores que mais se beneficiou com o crescimento positivo do time. Conforme Jesus, uma das exigências do novo treinador foi a constante utilização do pivô nas jogadas de ataque e a recomposição rápida da nossa defesa. “Hoje, o time joga sabendo onde o companheiro está posicionado e isso dá confiança para arriscar diversas jogadas, pois temos confiança na cobertura. Vamos para Umuarama buscar os três pontos”, afirmou o pivô.

O Umuarama, adversário do Foz Cataratas na partida desta segunda à noite, encara outro adversário, será o cansaço em virtude da verdadeira maratona de jogos pela Liga Nacional, intercalando com as disputas da Série Ouro, o que poderá ser uma vantagem para os iguaçuenses.

O torcedor poderá acompanhar as transmissões ao vivo de Umuarama e Foz Cataratas, pela Rádio Transamérica: 104,9 FM ou pelo site Futsal na Web

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz