contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas perde e adia o sonho de jogar final do Paranaense Terceira partida da semifinal foi disputada em Guarapuava no sábado, 14

Terceira partida da semifinal foi disputada em Guarapuava no sábado, 14


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Jogando no ginásio de esportes Joaquim Prestes em Guarapuava, o Casa Nissei/Foz Cataratas perdeu por 8 a 1 para os guarapuavanos e adiou o sonho de chegar a final do Campeonato Paranaense Série Ouro de Futsal. Os iguaçuenses abriram o placar com Léo Evangelista e para o time da casa, marcaram Mauricinho (2), Bruno Petry (3), Bynho, Regis e Giovani.

Com o elenco reduzido, o Casa Nissei/Foz Cataratas fez mais do que se esperava para essa partida, marcou forte e chegou várias vezes com perigo ao gol defendido pelo goleiro Marcão do Guarapuava. Aos 10´´38, em uma troca de passes rápida entre Maçarico e Rodriguinho, a bola chegou até Léo Evangelista que de perna direita mandou para o fundo da rede abrindo o placar para os iguaçuenses.

Após o gol, a equipe do Guarapuava que precisava apenas de um empate para chegar a final, foi pra cima dos iguaçuenses. Aos 13´´50, o árbitro viu toque de mão na área do Casa Nissei/Foz Cataratas e marcou a penalidade. Mauricinho bateu e empatou o jogo em 1 a 1. Aos 17´´34, Bruno Petry ampliou para os donos da casa. Até esse momento o jogo estava equilibrado, mesmo com o elenco reduzido, os iguaçuenses jogavam em igualdade com os guarapuavanos. Mas, aos 18´´54, em um lance estranho, o juiz deu o segundo cartão amarelo para William Brandão que foi expulso.

Com um jogador a menos, a missão do Casa Nissei/Foz Cataratas que já era difícil tornou-se quase impossível, e logo aos 38 segundos da segunda etapa, Bruno Petry marcou mais um para os donos da casa. Mesmo com a desvantagem numérica e atrás no placar, os iguaçuenses não se entregaram, Rodriguinho teve duas excelentes oportunidades, uma por cobertura, que não entrou por muito pouco e a segunda caprichosamente tocou na trave. 

Na sequencia, Bruno Petry marcou o quarto, Bynho o quinto, Mauricinho o sexto, Regis o sétimo e Giovani o oitavo gol dos guarapuavanos. Faltando dois minutos para o final da partida, o ala Romarinho foi expulso e a equipe iguaçuense terminou a partida com quatro jogadores em quadra. Apesar do amplo resultado, o Casa Nissei/Foz Cataratas se despede da competição de cabeça erguida e com o sentimento de dever cumprido, fazendo uma campanha impecável dentro de casa, onde venceu 12 jogos e empatou dois, dos 14 que disputou em Foz.

Os atletas do Casa Nissei/Foz Cataratas se reapresentam nesta terça-feira, 17. O próximo compromisso da equipe é representar Foz do Iguaçu nos jogos abertos do Paraná que acontecem em Francisco Beltrão de 20 a 29 de novembro.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz