contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas perde e dá adeus a final da Copa do Brasil Jogo de volta das semifinais foi disputado nesta quarta-feira, 25, em Santa Catarina

Jogo de volta das semifinais foi disputado nesta quarta-feira, 25, em Santa Catarina


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Jogando em Caçador (SC), as meninas do Foz Cataratas tiveram muitas dificuldades para enfrentar o Kindermann.  Já no aquecimento, a atleta Katielle, ala esquerda e uma das principais peças da equipe, sentiu dores no joelho e foi vetada para a partida. Em seu lugar, entrou a zagueira Dulcia.

Foto: Christian Rizzi
Com uma atleta a menos durante quase todo o segundo tempo, o Foz Cataratas foi derrotado em Santa Catarina

Desde o início do jogo a equipe da casa que precisava fazer o resultado partiu pra cima do Foz, que marcava muito bem e levava perigo nos contra taques. Em umas das investidas do Kindermann, o cruzamento pela direita acabou chegando em Byanca Brasil (Ex-atleta do Foz Cataratas), que arrematou para o gol abrindo o placar par o time da casa.
 

Foto: Christian Rizzi
A partida terminou 3 a 0 para o time catarinense

 

No início do segundo tempo a zagueira Carol Arruda levou o segundo amarelo aos dois minutos de jogo e foi expulsa. Mesmo com dez jogadoras, a equipe do Foz Cataratas atacou e criou boas oportunidades de gol, que infelizmente não foram concretizadas.

Aproveitando a jogadora a mais a equipe do Kindermann chegou e marcou mais duas vezes no segundo tempo, Marcela que fez um golaço e mais uma vez Byanca Brasil decretando a derrota do Foz Cataratas por 3 a 0.

 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz