contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas perde para o Vasco pela Liga Brasileira Sub-20 Equipe feminina tentará a classificação no domingo, contra o Adeco

Equipe feminina tentará a classificação no domingo, contra o Adeco


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Foz Cataratas não conseguiu apresentar um bom futebol e foi derrotado pela equipe do Vasco da Gama em jogo da segunda rodada da quarta fase da Liga Brasileira de Futebol Feminino sub-20. Os gols das vascaínas foram marcados por Abacaxi (contra), e Maria, Giovana descontou para as donas da casa.

As iguaçuenses iniciaram o primeiro tempo imprimindo uma boa marcação e empurrando as cariocas para sua área, que saiam apenas em contra ataques esporádicos.  Foi em uma jogada de contra ataque que o Vasco abriu o placar, cruzamento pela esquerda, a zagueira Abacaxi do Foz Cataratas tentou cortar e empurrou para o fundo das redes, 1 a 0 Vasco placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Cataratas voltou com Pamela no lugar de Kaká buscando o ataque a todo custo, até que aos 16”30, Giovanna aproveitou cruzamento e empatou a partida. A alegria das iguaçuenses durou pouco, aos 27”50 Maria chutou cruzado marcando o segundo gol do Vasco. O Cataratas ainda teve a volante Rafinha expulsa e não conseguiu empatar a partida. A equipe da fronteira volta a campo no próximo domingo, 12, contra o ADECO Centro Olímpico às 11 horas no Estádio Pedro Basso.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Parceria

Anúncio

Assine

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz