contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas perde para o Vasco pela Liga Brasileira Sub-20 Equipe feminina tentará a classificação no domingo, contra o Adeco

Equipe feminina tentará a classificação no domingo, contra o Adeco


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Foz Cataratas não conseguiu apresentar um bom futebol e foi derrotado pela equipe do Vasco da Gama em jogo da segunda rodada da quarta fase da Liga Brasileira de Futebol Feminino sub-20. Os gols das vascaínas foram marcados por Abacaxi (contra), e Maria, Giovana descontou para as donas da casa.

As iguaçuenses iniciaram o primeiro tempo imprimindo uma boa marcação e empurrando as cariocas para sua área, que saiam apenas em contra ataques esporádicos.  Foi em uma jogada de contra ataque que o Vasco abriu o placar, cruzamento pela esquerda, a zagueira Abacaxi do Foz Cataratas tentou cortar e empurrou para o fundo das redes, 1 a 0 Vasco placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Cataratas voltou com Pamela no lugar de Kaká buscando o ataque a todo custo, até que aos 16”30, Giovanna aproveitou cruzamento e empatou a partida. A alegria das iguaçuenses durou pouco, aos 27”50 Maria chutou cruzado marcando o segundo gol do Vasco. O Cataratas ainda teve a volante Rafinha expulsa e não conseguiu empatar a partida. A equipe da fronteira volta a campo no próximo domingo, 12, contra o ADECO Centro Olímpico às 11 horas no Estádio Pedro Basso.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Parceria

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz