contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas recebe o líder Umuarama pela Série Ouro Os time já se enfrentaram duas vezes pela Copa Cataratas deste ano; Nesta quarta acontece o tira-teima

Os time já se enfrentaram duas vezes pela Copa Cataratas deste ano; Nesta quarta acontece o tira-teima


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Em jogo válido pela 4ª rodada da Série Ouro, Foz Cataratas e Umuarama Futsal se enfrentam às 20h30 desta quarta-feira, 08, no Ginásio Costa Cavalcanti. Com apenas três pontos até aqui, o time iguaçuense encontra-se na 9ª posição da tabela. Com quatro vitórias e doze pontos conquistados, o invicto Umuarama chega à fronteira para defender a liderança isolada do Paranaense. Na bilheteria, o ingresso terá o custo único de cinco reais.

Foto: Assessoria

Equipes se enfrentam logo mais, às 20h30, no ginásio Costa Cavalcanti

Pelos lados do Foz Cataratas, o treinador Fabinho Gomes não poderá contar com os pivôs Douglas Jesus, que cumpre suspensão automática pela expulsão na última partida, e Marlon, que segue tratamento no joelho. O ala Willian Brandão também segue fora do time, em tratamento de lesão no joelho. No Umuarama, O treinador Maneca não terá à disposição Sol Sales e Madson, que lesionados se juntam ao suspenso Fernandinho.

Com apenas um pivô, Vini, disponível para o confronto diante do Umuarama, o treinador Fabinho Gomes terá que realizar mudanças táticas no decorrer do jogo. “Será nossa terceira partida em apenas sete dias e temos pela frente o líder da competição. Mas jogamos dentro de casa e temos a obrigação de vencer, por isso vamos utilizar nossa melhor arma, que é a movimentação intensa em todos os setores da quadra”.

Fabinho conhece bem o time do treinador Maneca e mesmo com pouco tempo para treinamentos foi possível trabalhar algumas jogadas para surpreender o adversário. “Este ano, na Copa Cataratas, enfrentamos o Umuarama em duas oportunidades, com uma vitória e uma derrota para cada lado. É um ótimo time e comandado pelo professor Maneca, um dos melhores treinadores do Brasil. Mas o meu grupo também já provou que tem muita qualidade, será mais um grande jogo, um verdadeiro presente para o torcedor de futsal”, finalizou Fabinho.

O ala Roger Benites convoca a torcida iguaçuense para ir ao ginásio prestigiar o time da fronteira. “O apoio das arquibancadas é fundamental para o desempenho do nosso melhor futsal, por isso contamos com o carinho dos nossos torcedores, que nos incentivam, nos dão motivação em todas as partidas e sempre jogam junto com o Foz Cataratas”, Convidou Roger.

A lista de jogadores à disposição do treinador Fabinho para este jogo diante do Umuarama terá os goleiros Ari, Caíque e Diogo; os fixos Neto, Murilo Borges, Wendel e Leonardo Evangelista; os alas Roger, Rodriguinho, Romarinho e Léo Silva; o pivô Vini fecha a lista. 

 
 
 
 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz