contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas recebe o Marreco na abertura dos playoffs Partida acontece nesta segunda-feira no Costa Cavalvanti

Partida acontece nesta segunda-feira no Costa Cavalvanti


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Foz Cataratas disputa nesta segunda-feira, 13, a primeira partida pelos play-offs da Série Ouro, o adversário é o Marreco Futsal. Este será o jogo mais importante do ano para o time iguaçuense, que briga para ficar entre as quatro principais forças do futsal paranaense, na temporada 2014. O confronto acontece às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Foto: Assessoria
Foz Cataratas volta ao Ginásio Costa Cavalcanti para enfrentar o Marreco

O time da fronteira vem embalado após a ótima participação nos Jogos Abertos do Paraná – Jap’s, em que o time conquistou o segundo lugar na competição que reuniu as principais forças do futsal estadual. Durante as disputas dos Jap’s, o Foz Cataratas enfrentou o marreco em duas oportunidades e venceu os dois jogos.

Pelos lados do Foz Cataratas, o treinador Fabinho Gomes têm todos os jogadores à sua disposição para encarar o Marreco. “Jogos deste nível são decididos nos detalhes, como aconteceu nas partidas dos Jap’s. Conheço bem demais o elenco do Marreco, são jogadores experientes e rápidos na marcação da primeira linha de ataque, com um treinador inteligente (Nelsinho Bavier) que sabe explorar os pontos fracos dos adversários. Será um grande jogo!”, afirmou Fabinho.

O pivô Douglas Jesus é um dos mais animados para a partida frente o Marreco. Jesus foi condenado a cumprir três jogos de suspensão pela sua expulsão na partida diante do Ponta Grossa. O Foz Cataratas entrou com pedido, junto à Federação Paranaense de Futebol de Salão – FPFS, de “efeito suspensivo” e conseguiu liberar o atleta para este jogo. “Não poderia ficar de fora neste momento, batalhamos para chegar até aqui e vamos deixar tudo na quadra nesta primeira partida. Aproveito para reforçar o convite para que a nossa torcida compareça e nos prestigie no jogo”, convocou Jesus.

A diretoria do Foz Cataratas esclarece que este jogo com o Marreco não pôde ser marcado para o sábado, 11, pelas disputas do Mundial de Taekondo no Ginásio Costa Cavalcanti. A diretoria tentou transferir o confronto para o próximo sábado, dia 18, mas o time do Marreco não aceitou a troca, desta forma a Federação Paranaense determinou que a partida fosse disputada hoje.

Cruzamentos nos play-offs:

13 de outubro – segunda-feira:

20h30 – Foz Cataratas x Marreco Futsal/Beltrão – Costa Cavalcanti

18 de outubro – sábado:

19h30 – Muffatão/Cascavel x Ciagym Maringá – Neva
20h30 – Cresol/Marreco Futsal x Foz Cataratas – Arrudão

01 de novembro – sábado:

20h30 – Poker/Guarapuava x Notável/Ampére Futsal – Joaquinzão
20h30 – Umuarama Futsal x Copagril/Marechal Rondon – Amário Vieira

08 de novembro – sábado: Início da fase semifinal.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz