contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas segue treinando para a temporada 2013 Treinamentos ocorrem no Ginásio Costa Cavalcanti e estreia será no dia 15 de março, contra o Campo Mourão

Treinamentos ocorrem no Ginásio Costa Cavalcanti e estreia será no dia 15 de março, contra o Campo Mourão


Por:

Publicado em:

 

O time Foz Cataratas Futsal está trabalhando em dois períodos diários, até nos finais de semana, para tentar alcançar a melhor forma física e técnica, de olho no início do Campeonato Paranaense de Futsal. 

 

A estreia da equipe está marcada para o próximo dia 15 de março, no Ginásio Costa Cavalcanti, contra o Campo Mourão, às 20h30. O ingresso para a partida será 1 quilo de alimento não perecível, que será doado à Creche Irmã Ernesta.
 
 
Foto: Assessoria 
Foz Cataratas Futsal realiza treinamentos no Ginásio Costa Cavalcanti

 

 
Antes de iniciar os treinamentos, o elenco passou por uma bateria de exames para avaliar as condições físicas de cada atleta. Os testes aconteceram na Clínica Global Fisio, sob a responsabilidade do fisioterapeuta do time, Anderson Kirihara. A partir dessas avaliações é possível traçar um plano de trabalho, juntamente com o preparador físico, para tratar e prevenir futuras lesões nos jogadores. 
 
A montagem do Foz Cataratas Futsal começou há apenas quinze dias e vem movimentado os bastidores do futsal iguaçuense. Até agora foram contratados 20 jogadores. A última contratação é a do goleiro André Pereira, vindo do time do Petrópolis (RJ). Ele traz no currículo até convocações para a seleção brasileira sub-20. Destaque também para a “legião pernambucana”: seis jogadores vieram do Recife para o time de Foz. São eles: Caíque Nascimento, Rodolfo Silva, Caio Chuva, Romarinho Silva, Bynho Ferraz e Tarcisio Lima. 
 
O elenco do Foz Cataratas Futsal está utilizando o Ginásio Costa Cavalcanti para realizar os treinos coletivos, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes. Para o técnico Luciano Santos, é importante treinar na mesmo quadra em que o time vai mandar seus jogos durante o campeonato. 
 
“O grupo está acostumado e gosta de jogar no Costa Cavalcanti. Os padrões de jogo que aplicamos são ideais para essa dimensão de quadra. Quando jogamos em quadras que não respeitam as medidas oficiais sempre encontramos problemas de adaptação”, comenta o técnico Luciano.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz