contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas será o representante da fronteira nos Jogos Abertos Equipe voltou a treinar nesta teça-feira, 17

Equipe voltou a treinar nesta teça-feira, 17


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Casa Nissei/Foz Cataratas retomou as atividades nesta terça-feira, 17, visando representar a cidade de Foz do Iguaçu nos Jogos Abertos do Paraná divisão A, que serão realizados de 20 a 29 de novembro na cidade de Francisco Beltrão.

Nesta semana, a comissão técnica dosará os períodos de treinamentos, visto que os atletas  vem de uma desgastante semifinal de campeonato paranaense. Por esse motivo, realizarão treinos mais curtos e com menos carga física.  Para o comandante do Casa Nissei/Foz Cataratas, Fabinho Gomes, “os Jogos Abertos são muito importante, é uma competição muito forte, difícil e com partidas todos os dias. Além disso, temos a grande responsabilidade de representar o município de Foz do Iguaçu”.  

Para os Jogos Abertos, o técnico contará com o reforço de dois atletas convidados.  Magrão, fixo que atuou nesta temporada pela equipe do Cascavelense, entra como convidado Paraná e o ala Leo Costa que defendeu a equipe do Dois Vizinhos entra como convidado divisão B. Os dois se juntam ao grupo na quarta-feira, 18 e iniciam a preparação com o restante do elenco na quinta. Na sexta-feira, 20, às 20h30, a equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas fará um amistoso contra a seleção Paraguaia de Futsal com entrada livre, no ginásio de esportes Costa Cavalcanti. 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz