contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas será o representante da fronteira nos Jogos Abertos Equipe voltou a treinar nesta teça-feira, 17

Equipe voltou a treinar nesta teça-feira, 17


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Casa Nissei/Foz Cataratas retomou as atividades nesta terça-feira, 17, visando representar a cidade de Foz do Iguaçu nos Jogos Abertos do Paraná divisão A, que serão realizados de 20 a 29 de novembro na cidade de Francisco Beltrão.

Nesta semana, a comissão técnica dosará os períodos de treinamentos, visto que os atletas  vem de uma desgastante semifinal de campeonato paranaense. Por esse motivo, realizarão treinos mais curtos e com menos carga física.  Para o comandante do Casa Nissei/Foz Cataratas, Fabinho Gomes, “os Jogos Abertos são muito importante, é uma competição muito forte, difícil e com partidas todos os dias. Além disso, temos a grande responsabilidade de representar o município de Foz do Iguaçu”.  

Para os Jogos Abertos, o técnico contará com o reforço de dois atletas convidados.  Magrão, fixo que atuou nesta temporada pela equipe do Cascavelense, entra como convidado Paraná e o ala Leo Costa que defendeu a equipe do Dois Vizinhos entra como convidado divisão B. Os dois se juntam ao grupo na quarta-feira, 18 e iniciam a preparação com o restante do elenco na quinta. Na sexta-feira, 20, às 20h30, a equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas fará um amistoso contra a seleção Paraguaia de Futsal com entrada livre, no ginásio de esportes Costa Cavalcanti. 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz