contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas sub-15 segue invicto na Taça Paraná Equipe iguaçuense venceu mais três partidas no último fim de semana

Equipe iguaçuense venceu mais três partidas no último fim de semana


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Com uma campanha impecável, o Foz Cataratas sub-15 venceu os três jogos da segunda fase pela Taça Paraná e segue invicto na competição Estadual. Os confrontos do grupo “G” foram disputados na AABB, em Curitiba, no último final de semana. 

Foto: Assessoria
Meninos da fronteira jogaram em Curitiba e classificaram para a próxima fase da competição

Na sexta-feira, 15, o representante de Sarandi não compareceu e o Foz Cataratas venceu por W.O; No sábado, a equipe iguaçuense goleou por 8 a 1 a equipe de Prudentópolis; No domingo, a vitória foi por 3 a 2 sobre os donos da casa, a AABB/Coritiba Futsal.

No total, oito times garantiram a classificação para a terceira fase da Taça Paraná de Futsal Sub-15. Em duelos que aconteceram nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Umuarama foram definidos os dois grupos da fase semifinal do torneio, que será disputada nos dias 29, 30 e 31 de maio e que definirão os quatro finalistas da edição deste ano do certame.

No grupo “G”, disputado em Curitiba, além do Foz Cataratas, a equipe de Prudentópolis também carimbou sua vaga; Em Londrina aconteceram as disputas pelo grupo “H”, com o Colégio Londrinense e Cascavel Country Clube classificados; O Umuarama Futsal patrocinou o grupo “I”, com Cornélio Procópio e Umuarama classificados à próxima fase; Por fim, em Maringá aconteceram as disputas no grupo “J”, com Francisco Xavier e Paraná Clube classificados.

Um dos principais destaques da Taça Paraná de Futsal 2015 é o pivô iguaçuense Matheus Adorno. Com 12 gols marcados, Matheus é o artilheiro isolado da competição. “Só tenho que agradecer aos meus companheiros e aos meus treinadores pela oportunidade de vestir a camisa do Foz Cataratas e representar Foz do Iguaçu da melhor maneira possível. Espero continuar fazendo gols e seguir ajudando meu time”, falou Matheus.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz