contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas tem novo nome a partir desta sexta-feira, 22 Equipe iguaçuense passa a se chamar Casa Nissei Foz Cataratas Futsal

Equipe iguaçuense passa a se chamar Casa Nissei Foz Cataratas Futsal


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Na noite desta sexta-feira, 22, o Foz Cataratas Futsal reuniu no hotel Bella Italia, em Foz do Iguaçu, comissão técnica, autoridades e imprensa para anunciar uma nova parceira.

A loja Casa Nissei de Cidade do Leste, é a nova patrocinadora da equipe iguaçuense. Além de estampar a camisa do time da fronteira, a marca paraguaia irá compor o nome do clube, que a partir de agora será conhecido como Casa Nissei Foz Cataratas Futsal.

Foto: Garon Piceli/Clickfoz
Este é o novo uniforme do Foz Cataratas que será apresentado ao público neste sábado, 23

As mudanças já começam a valer a partir deste sábado, 23, no jogo em que o Foz receberá o Caramuru Futsal, de Castro, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro. “A estreia oficial do uniforme acontece amanhã, às 19 horas, no ginásio Costa Cavalcanti. Nós estamos muito felizes com esta parceria”, falou o presidente do time iguaçuense, Adelio Demeterko. 
 

Foto: Garon Piceli/Clickfoz
Presidente do Foz Cataratas está muito satisfeito com a nova parceria

A diretora comercial da empresa paraguaia, Julia Flores, esteve presente no lançamento oficial e explica porque a marca resolveu apoiar a equipe. “Acreditamos que esta é uma boa forma de unir forças entre duas grandes cidades, como Foz do Iguaçu e Cidade do Leste. Com este tipo de parceria, demonstramos que temos um grande amor pela região. Além disso, a filosofia de trabalho e de liderança deste time futsal é muito parecida com a nossa filosofia de trabalho. Ver nossa marca estampada nesta camiseta nos enche de orgulho”, disse a diretora.
 

Foto: Garon Piceli/Clickfoz
"O Foz Cataratas tem uma filosofia muito parecida com a nossa", disse a diretora da Casa Nissei, Julia Flores

Para o jogo deste sábado, 23, o técnico Fabinho Gomes entra com mais responsabilidade em quadra. Além do reencontro com a torcida, que há um mês não vê o time jogar em casa, o treinador precisa fazer bonito para agradar os novos parceiros, que já cobraram uma vitória dentro do Costa Cavalcanti. “É um jogo difícil, pois, sabemos que o adversário vem com uma proposta defensiva muito grande. Porém, estamos confiantes para conquistarmos mais três pontos e continuar mantendo a invencibilidade dentro de casa”, finalizou o comandante iguaçuense.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz