contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas terá novo reforço para o jogo contra o Galo Wendel Cavalcanti integra a equipe da fronteira neste sábado, 07

Wendel Cavalcanti integra a equipe da fronteira neste sábado, 07


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Após folga na tabela do último final de semana pela Série Ouro, a equipe da Casa Nissei Foz Cataratas retomou o treinamentos ontem com foco total no próximo confronto. No sábado, 07,  o time enfrenta o Galo Futsal, na cidade de Dois Vizinhos. A novidade na reapresentação da equipe ficou por conta do fixo Wendel Cavalcanti, que chegou à Foz do Iguaçu no início da tarde desta segunda, foi apresentado e em seguida participou do treino com o grupo.



Chegada de Wendel –
Na sua primeira passagem pelo Casa Nissei Foz Cataratas, Wendel jogou entre fevereiro e agosto de 2015, quando se transferiu para o Ayat Futsal, do Cazaquistão, equipe que defendeu até o último mês de abril. “Chego para somar neste momento complicado do nosso time no estadual, mas este novo formato com turno e returno nos permite batalhar pela reabilitação. Acredito que o meu retorno se deve pelo bom trabalho que realizei na temporada passada. Por isso, eu gostaria de agradecer ao treinador Fabinho Gomes e à diretoria pela oportunidade de vestir mais uma vez a camisa do Casa Nissei, que tanto gosto e respeito”, afirmou o pernambucano Wendel Cavalcanti, que completou 30 anos no último sábado, dia 30 de abril.

O treinador Fabinho Gomes ressaltou a importância da partida frente ao Galo Futsal. Para ele, será um jogo de seis pontos, com o perdedor se afundando na zona de rebaixamento e em caso de vitória da equipe iguaçuense, o retorno à parte intermediária da tabela. “A equipe vem realizando bons jogos, mas deixando o resultado escapar por falta de concentração e confiança. No momento em que vencermos um ou dois jogos seguidos, a confiança retornará ao grupo”, falou Fabinho. Na 10ª posição, o Casa Nissei Foz Cataratas soma seis pontos; o Galo vem na 11ª colocação, com quatro pontos.

Saída de Leandrinho – Na última quinta-feira, 28, a diretoria do Casa Nissei Foz Cataratas Futsal anunciou o rompimento de contrato com o ala esquerda Leandro Gonçalves, o “Leandrinho”. A rescisão contratual aconteceu em comum acordo e de forma amigável entra as partes. “Sabemos do potencial e do bom caráter do atleta Leandrinho, mas diante da atual situação do time no estadual temos que buscar novas alternativas. Achamos melhor resolver assim, de uma forma amigável junto ao atleta. A diretoria agradece ao Leandrinho, e lhe deseja boa sorte na sua carreira”, afirmou Lindomar Junior “Bill, supervisor da equipe.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz