contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas treina forte para manter desempenho em casa Equipe enfrenta o Guarapuava pela semifinal da Série Ouro

Equipe enfrenta o Guarapuava pela semifinal da Série Ouro


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A comissão técnica do Casa Nissei/Foz Cataratas intensificou esta semana a carga de trabalho da equipe, visando o jogo deste sábado 31 de outubro, contra o Guarapuava. 

A partida será realizada no ginásio de esportes Costa Cavalacanti, às 19h, e tem tudo pra ser o melhor jogo de futsal do ano. Com uma vitória do time iguaçuense, um empate em Guarapuava garante a vaga para a tão sonhada final. 

Considerados por muitos do meio esportivo paranaense como a grata surpresa do estadual, o Casa Nissei/Foz Cataratas vem surpreendendo seus adversários, principalmente jogando em Foz do Iguaçu, onde o clube permanece invicto desde o início do campeonato Paranaense Série Ouro de Futsal.  Na fronteira, a equipe realizou 13 partidas, venceu 12 e empatou uma, além de fazer bons jogos fora de casa, resultados esses que lhe garantiram a segunda melhor campanha da competição até o momento.

O torcedor iguaçuense sabe da valentia da sua equipe e, por isso, vem lotando gradativamente o Costa Cavalcanti. Até agora, o Casa Nissei/Foz Cataratas fez uma campanha histórica, foram 15 vitórias, seis empates e cinco derrotas, com 70 gols marcados e 45 sofridos. 

O ala Neto, com 13 gols e o artilheiro da equipe; Rodriguinho, Papão e Willian Brandão marcaram oito gols cada; Douglas Jesus, Romarinho e Murilo balançaram as redes seis vezes, completando o excelente ataque da equipe.

Para o jogo contra o Guarapuava, o técnico Fabinho Gomes não poderá contar com o fixo Murilo Borges e o ala Romarinho, que tomaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Além deles, o ala Roger se transferiu para o futsal do Cazaquistão. “Com o decorrer do campeonato acabamos perdendo alguns atletas, mas os jogadores que permaneceram estão determinados e comprometidos com o nosso projeto. Chegamos até aqui, e com todo respeito que temos ao Guarapuava, queremos chegar a final”, explicou Fabinho Gomes. 

Para lotar o ginásio de esportes Costa Cavalcanti, a diretoria do Casa Nissei/Foz Cataratas disponibilizou nesta quarta-feira, 28, uma carga de ingressos antecipados que podem ser adquiridos a R$ 10, até às 12 horas de sábado, na Casa de Carnes Boi Verde – Avenida Felipe Wandscheer, 1927, Jardim São Paulo, e no ginásio Costa Cavalcanti, na sede da Liga Iguaçuense de Futsal. A partir das 17 horas do sábado, os ingressos serão vendidos apenas na bilheteria do ginásio, pelo valor de R$ 20.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz