contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas vai a Castro neste sábado encarar o Caramuru Equipes já se enfrentaram três vezes pelo estadual, com uma vitória para cada lado e um empate. Confronto decisivo acontece às 20h30

Equipes já se enfrentaram três vezes pelo estadual, com uma vitória para cada lado e um empate. Confronto decisivo acontece às 20h30


Por: Assessoria

Publicado em:

foz-cataratas-futsal-treino
O Casa Nissei Foz Cataratas e Caramuru se enfrentam neste sábado, 08, pela abertura do 2º turno da 2ª fase do estadual. A partida acontece às 20h30 no Ginásio Padre José Pagnacco, em Castro. Será o confronto direto de duas equipes que disputam, na parte debaixo da tabela, uma das quatro vagas aos playoffs da Série Ouro 2016. Caramuru e Casa Nissei já se enfrentaram três vezes nesta temporada, com uma vitória para cada lado e um empate.

O treinador iguaçuense, Luciano Bonfim, teve duas semanas de preparação para o confronto em Castro. Luciano considera ruim esse espaço entre as partidas pela perda do ritmo de jogo, mas por outro lado, esse tempo permitiu a recuperação física do goleiro Ari e do ala Willian Brandão. O artilheiro Diego Pael está fora do confronto, suspenso pelo terceiro amarelo.

“Faremos um jogo que exigirá extrema concentração o tempo inteiro, disputado numa quadra com dimensões menores e que mais uma vez será decidido nos detalhes. Eles estarão jogando a vida na competição, por isso não podemos vacilar, mesmo diante do forte time de Castro”, afirma Bonfim.

O ala esquerdo Willian Brandão retorna à equipe depois de um mês em tratamento de uma fisgada na coxa e posteriormente de um incômodo na sola do pé. O atleta conta que nunca se dedicou tanto na recuperação e que a ansiedade é enorme pelo retorno. “Foi uma batalha que encarei junto com o Pedrão e o Kirihara, na qual passei por inúmeras sessões de fisioterapia, injeções, comprimidos, massagens, gelo e muito descanso para recuperar o corpo. Demorou, mas agora não vejo a hora entrar em quadra e voltar da melhor forma possível”, diz Willian.

Acompanhe a classificação dos grupos A e B, na Série Ouro 2016.
Grupo A:

1 Umuarama – 11 pontos

2 Keima – 9 pontos

3 Toledo – 5 pontos

4 Foz Cataratas – 3 pontos

5 Caramuru – 1 ponto

Grupo B:

1 Copagril – 11 pontos

2 Marreco – 6 pontos

3 Guarapuava – 6 pontos

4 São Lucas – 4 pontos

5 Cascavel – 2 pontos

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu
Logo do ClickFoz