contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas vence Ampére e assume liderança temporária no grupo “B” da Série Ouro Partida aconteceu no último sábado (26) em Foz do Iguaçu

Partida aconteceu no último sábado (26) em Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Apesar do frio, um bom número de torcedores foi ao Ginásio Costa Cavalcanti na noite deste sábado (26), para acompanhar a partida entre Foz Cataratas e Ampére. A equipe da casa venceu os visitantes por 4 a 1 e assumiu a liderança provisória do grupo “B” pelo paranaense de futsal.

Os gols iguaçuenses foram marcados por Roger (2), Romarinho e Rodriguinho. Já o pivô Sidney Ribeiro fez o gol de honra para a equipe do Sudoeste. Um dos destaques do jogo, o capitão Roger Benites ressaltou o bom trabalho do treinador Roberto Nunes frente ao time da fronteira. "Estou feliz pelo que estamos apresentando, todos que entram, estão correspondendo muito bem. Estamos jogando com a confiança lá em cima e isso é fruto do empenho de todos nos treinamentos. Creio que o nosso jogo tende crescer ainda mais", afirmou Roger.

Foto: Assessoria
Equipe do Foz Cataratas antes da partida contra o Ampére no Ginásio Costa Cavalcanti

Além do capitão, Rodriguinho, Murilo, Wanderson, Graffiti, Romarinho, Willian, Jesus, Soró, Kassio, Léo Rosa, Caíque Negão, Cristhian e Tiago foram os atletas que estiveram em quadra neste sábado.

A partida válida pela 4ª rodada desta fase colocou os iguaçuenses na ponta da tabela, com seis pontos conquistados até aqui. Na próxima quinta-feira (31), o Foz estará de olho no confronto entre Umuarama e Cascavel. É que as equipes são adversárias diretas do Cataratas, com quatro pontos cada e caso haja um empate entre elas, o time da fronteira mantém a liderança isolada do grupo.
 

Foto: Assessoria
O capitão Roger Benites, marcou dois dos quatro gols do Foz Cataratas neste sábado (26)

Para o técnico Roberto Nunes, o time apresenta uma evolução positiva no decorrer do campeonato e tem encontrado um equilíbrio no padrão de jogo, mas, ainda há muito a ser feito para que o os objetivos traçados sejam alcançados. “Jogamos muito bem e devemos comemorar a atuação de toda a equipe. Agora é manter o foco, corrigir os detalhes e seguir com o nosso trabalho”, afirmou Nunes.

O Foz Cataratas fecha o 1º turno jogando fora de casa contra o Umuarama Futsal Este jogo está marcado para o próximo dia 4 de agosto, às 20h30, no Ginásio Amário Vieira da Costa.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz