Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas vence de virada e sai na frente no Derby Iguaçuense No próximo sábado, 21, um empate já garante o título à equipe de Gezi Damaceno

No próximo sábado, 21, um empate já garante o título à equipe de Gezi Damaceno


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Foz Futebol e Cataratas entraram em campo nessa quarta-feira, 18, para disputar a primeira partida da final do Campeonato Paranaense. Jogando no Estádio do ABC, o Foz Futebol aproveitou o mando para pressionar. E a estratégia deu certo. Logo aos 9 minutos, Katiele dominou e bateu de pé esquerdo no cantinho abrindo o placar para o Azulão da Fronteira.

Também na primeira etapa, Periquito acertou o ângulo de Michelle e ampliou o placar para o time da casa. O Cataratas até tentou reagir, mas desperdiçou um lance inacreditável, acertando a trave duas vezes na mesma jogada. O marcador não foi mais alterado e os primeiros 45 minutos terminaram 2 a 0 para o Azulão.

Na volta do intervalo a equipe do técnico Gezi Damaceno entrou em campo com outro espírito. Mesmo com o resultado ruim, as meninas tiveram tranquilidade para reverter à situação. 
 

Foto: Assessoria
Foz Futebol perde de virada e precisa vencer para conquistar o título no próximo sábado

Aos 20 minutos, Rafaela conseguiu acertar o cantinho e diminuir para as visitantes. Depois do gol, o Cataratas era só pressão. E de tanto insistir a equipe conseguiu empatar o placar com Chaiane, que marcou um golaço, tudo igual no ABC, 2 a 2.

E o improvável aconteceu. No finalzinho da partida, Daiane Moretti soltou um canhão de perna esquerda e Camila, aproveitou o rebote e não desperdiçou. Fim de jogo, Foz Futebol 2, Foz Cataratas 3.

Como o Pedro Basso está em reformas por causa da Copa do Mundo, a próxima e decisiva partida do derby iguaçuense será disputada no sábado, 21, às 16h30 no campo do Triângulo. O Cataratas joga por um empate. Esta partida será transmitida pelo Clickfoz.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz