contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas vence e consegue a classificação à próxima fase da Série Ouro do Paranaense Equipe iguaçuense derrotou fora de casa o Maringá e está no mesmo grupo do rival Foz Futsal na segunda fase

Equipe iguaçuense derrotou fora de casa o Maringá e está no mesmo grupo do rival Foz Futsal na segunda fase


Por:

Publicado em:

 

O Foz Cataratas Futsal se classificou na noite desta quarta-feira (3) à próxima fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense, ao vencer fora de casa o Maringá pelo placar de 5 a 2 de virada.
 

Foto: Nilton Rolin
Foz Cataratas se classificou à segunda fase e está no mesmo grupo do Foz Futsal

Os donos da casa saíram na frente do placar com gol de Mauricinho. Dois minutos depois Papão empatou. No segundo tempo, Papão repetiu a bola na rede, com Binho ampliando para o Foz Cataratas. O Maringá ameaçou com gol de Yan, mas na base do desespero, o time cedeu espaços e Marcinho e Bruno Oliveira selaram a classificação.

Também fora de casa, o já classificado Foz Futsal enfrentou o Umuarama e empatou em 1 a 1. Renatinho abriu o placar para o Umuarama, enquanto que Dudu empatou a partida. Agora, 12 equipes seguem na disputa pelo título. Elas foram divididas em dois gruopos de seis times cada. Os dois times de Foz do Iguaçu caíram na mesma chave.

No grupo A estão: Cascavel, Ponta Grossa, Copagril Marechal, Foz Futsal, Foz Cataratas e Quedas do Iguaçu. No grupo B ficaram Maringá, Umuarama, Pato Branco, Campo Mourão, Associação Cascavelense de Futsal e Marreco de Francisco Beltrão. As equipes jogam entre si dentro do grupo, em turno e returno. Os quatro primeiros de cada chave avançam às quartas de final.

 

Na primeira rodada da segunda fase, as equipes iguaçuenses jogam em casa. No sábado (6), às 20h, o Foz Futsal enfrenta a Copagril Marechal. Enquanto que o Foz Cataratas, que a princípio também jogaria no sábado, deve alterar sua partida para quarta-feira (10), no mesmo Ginásio Costa Cavalcanti e horário. O adversário será o Ponta Grossa

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz