contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

Foz Cataratas vence e está na semifinal da Copa do Brasil Equipe iguaçuense recebeu o São Francisco do Conde nesta quarta-feira, 28

Equipe iguaçuense recebeu o São Francisco do Conde nesta quarta-feira, 28


Por: Assessoria

Publicado em:

foz-cataratas-x-sao-francisco-copa-do-brasil-semi
O Foz Cataratas venceu São Francisco do Conde por 6 a 1 e garantiu vaga para a semifinal da Copa do Brasil. Os gols das poderosas do Foz foram marcados por Beatriz (3), Amanda Brandão, Verônica Riveros e Giovanna Nacimento. A atacante Fabiana descontou para a equipe baiana.

A partida era encarada pelo Foz Cataratas como uma das mais importantes e difíceis do ano, visto que nesta temporada as duas equipes tinham se enfrentado três vezes e haviam empatado em todas as partidas.

Mas, o que se viu com bola rolando foi um domínio da equipe da fronteira, que não demorou muito para abrir o placar. Amanda Brandão cruzou a bola na área e a goleira Miriam saiu e acabou falhando no lance, um a zero Foz Cataratas logo aos 06”30.

Após o gol a equipe do São Francisco do Conde esboçou uma reação, em jogada pela direita Brandão puxou a adversária na entrada da área e o juiz deu o pênalti. Fabiana Cobrou e igualou o placar aos 13 minutos. Mas, a noite ainda reservava uma agradável surpresa. A atacante Beatriz aproveitou sua velocidade e marcou dois na primeira etapa, o primeiro aos 28 e o segundo aos 38.

Na segundo tempo o time do Foz Cataratas e a atacante Beatriz voltaram com tudo e logo aos quatro minutos a camisa 11 cobrou falta e marcou o quarto gol da equipe e o terceiro dela. A capitã Verônica anotou o quinto cobrando penalidade aos 11 minutos e a zagueira Giovanna Nacimento marcou o sexto gol escorando escanteio de cabeça.

Com a vitória o Foz Cataratas está entre as quatro melhores equipes do futebol feminino brasileiro. Na próxima fase a equipe deverá enfrentar o Osasco Corinthians, ficando apenas no aguardo do sorteio de mando de campo.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz