contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas vence e garante vaga para semifinal do Paranaense Desde 2009, uma equipe iguaçuense não chegava a fase final da competição

Desde 2009, uma equipe iguaçuense não chegava a fase final da competição


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Apoiados por mais de três mil torcedores o Casa Nissei/ Foz Cataratas não tomou conhecimento da equipe do Cascavel. Novamente dentro do ginásio Costa Cavalcanti, o time iguaçuense impôs o seu jogo e venceu a Serpente pelo placar de 3 a 1, mantendo a invencibilidade em casa e garantindo a vaga para a semifinal do Campeonato Paranaense Série Ouro de Futsal. Para os iguaçuenses, marcaram Neto (2) e o goleiro Ari. Para o Cascavel, descontou Allan Bastos.

Uma equipe de Foz do Iguaçu não chegava a uma semifinal de Série Ouro desde 2009 com a ADAFI, e isso fez com que o torcedor saísse novamente de casa para apoiar a sua equipe, lotando o Costa Cavalcanti.

A partida iniciou com o Casa Nissei/Foz Cataratas mandando no jogo, enquanto a equipe do Cascavel estava acuada em sua quadra de defesa. Por várias vezes, os visitantes foram salvos pelas boas defesas do goleiro Fiuza. Até que tanto insistir, aos 05”50, Rodriguinho em jogada individual bateu para o gol, a defesa afastou, mas a bola sobrou para o ala Neto, que de perna esquerda soltou a bomba e abriu o placar, para o delírio da torcida iguaçuense.

O jogo ganhou em emoção, pois o Cascavel teve que sair para buscar o resultado, proporcionando perigosos contra ataques para o Casa Nissei/Foz Cataratas que terminou a primeira etapa a frente do placar.

Para quem pensou que o primeiro tempo foi eletrizante, nem podia imaginar o que estava por vir na segunda etapa. O Casa Nissei/Foz Cataratas voltou arrasador e pressionou o Cascavel. Deste modo, o gol não demorou a sair. Aos 02”49, Rodriguinho cobrou escanteio e novamente Neto empurrou para o gol. 

No mesmo lance o primeiro árbitro da partida Edinei Custódio da Silva teve uma grave lesão na panturrilha e foi substituído pelo arbitro Valdoir Padovani de Medianeira, que estava na arquibancada assistindo a partida.

Após o segundo gol, o técnico do Cascavel Nei Vitor foi expulso. Seu auxiliar Gilmarzinho colocou o goleiro linha pressionando a equipe iguaçuense que recuou esperando o contra ataque. Foi aí que a estrela do goleiro Ari, que já vinha fazendo uma excelente partida com grandes defesas, brilhou no ataque. Após fazer um grande feito, o arqueiro chutou para o gol cascavelense marcando um golaço.

No desespero, o Cascavel chegou ao seu gol de honra com Allam Bastos, quando faltavam oito segundos para o final da partida. Mesmo sofrendo gol, a torcida do Casa Nissei/Foz Cataratas comemorou junto com a sua equipe, que agora espera a definição do seu adversário que sai no próximo dia 24, na partida entre o Guarapuava e Marreco.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz