contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas vence jogo treino contra a seleção do Paraguai Amistoso foi disputado no ginásio Costa Cavalcanti

Amistoso foi disputado no ginásio Costa Cavalcanti


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Em partida amistosa na última sexta-feira, 20, no ginásio de esportes Costa Cavalcanti a equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas derrotou a seleção do Paraguai pelo placar de 8 a 2. Marcaram para a equipe da casa Neto (3), Douglas Jesus (2), Papão, Willian Brandão e Murilo Borges. Descontaram para a seleção paraguaia Rene Paniagua e Rodrigo Pereira.

O Casa Nissei/Foz Cataratas iniciou a partida em ritmo de treino e abriu dois a zero nos primeiros três minutos de jogo com Neto e Murilo Borges. A vantagem no placar permitiu treinador Fabinho Gomes fazer mudanças e testar os dois novos atletas, o fixo Magrão e o ala Léo Costa, que entraram muito bem no jogo. Antes do final da primeira etapa, novamente Neto marcou o terceiro dos iguaçuenses e Rene Paniagua descontou para os paraguaios.

O segundo tempo continuou em ritmo de treino, o Casa Nissei/Foz Cataratas tomava as ações da partida exercendo uma excelente marcação não permitia que os paraguaios chegassem com perigo ao gol defendido pelo goleiro Caíque.

Durante o restante da partida Fabinho Gomes voltou a alternar as formações em quadra e conseguiu bom resultado. William Brandão, Papão, Neto e duas vezes Doulgas Jessus balançaram as redes paraguaias, enquanto Rodrigo Pereira de tiro livre descontou. A seleção Paraguaia volta a quadra no sábado em Cascavel contra a equipe da casa. O Casa Nissei/Foz Cataratas viaja para Francisco Beltrão para participar dos Jogos Abertos.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz