contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Cataratas vence jogo treino contra a seleção do Paraguai Amistoso foi disputado no ginásio Costa Cavalcanti

Amistoso foi disputado no ginásio Costa Cavalcanti


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Em partida amistosa na última sexta-feira, 20, no ginásio de esportes Costa Cavalcanti a equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas derrotou a seleção do Paraguai pelo placar de 8 a 2. Marcaram para a equipe da casa Neto (3), Douglas Jesus (2), Papão, Willian Brandão e Murilo Borges. Descontaram para a seleção paraguaia Rene Paniagua e Rodrigo Pereira.

O Casa Nissei/Foz Cataratas iniciou a partida em ritmo de treino e abriu dois a zero nos primeiros três minutos de jogo com Neto e Murilo Borges. A vantagem no placar permitiu treinador Fabinho Gomes fazer mudanças e testar os dois novos atletas, o fixo Magrão e o ala Léo Costa, que entraram muito bem no jogo. Antes do final da primeira etapa, novamente Neto marcou o terceiro dos iguaçuenses e Rene Paniagua descontou para os paraguaios.

O segundo tempo continuou em ritmo de treino, o Casa Nissei/Foz Cataratas tomava as ações da partida exercendo uma excelente marcação não permitia que os paraguaios chegassem com perigo ao gol defendido pelo goleiro Caíque.

Durante o restante da partida Fabinho Gomes voltou a alternar as formações em quadra e conseguiu bom resultado. William Brandão, Papão, Neto e duas vezes Doulgas Jessus balançaram as redes paraguaias, enquanto Rodrigo Pereira de tiro livre descontou. A seleção Paraguaia volta a quadra no sábado em Cascavel contra a equipe da casa. O Casa Nissei/Foz Cataratas viaja para Francisco Beltrão para participar dos Jogos Abertos.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz