contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz Cataratas/Coritiba

Foz Cataratas/Coritiba empata com o Vitória (BA) em Salvador Apesar do resultado, a equipe iguaçuense se manteve com chances de classificação

Apesar do resultado, a equipe iguaçuense se manteve com chances de classificação


Por: Assessoria

Publicado em:

A equipe iguaçuense apenas empatou na Bahia em 2 a 2. Foto: Christian Rizzi/Frontpress

Jogando no estádio Manuel Barradas, o “Barradão” em Salvador, o Foz Cataratas/Coritiba empatou na tarde desta quinta-feira (11), com a equipe do Vitória pelo placar de 2 a 2, em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Marcaram para a equipe da fronteira a capitã Vero e a atacante Camila, os gols das baianas foram marcados pela atacante Verena. Com o resultado, o Foz Cataratas/Coritiba permanece na sexta posição, agora com 13 pontos, um ponto atrás de Ferroviária-SP e São José-SP, com 14 pontos e na quarta e quinta posições, respectivamente.

Jogando em casa e precisando do resultado as baianas partiram pra cima do Foz Cataratas/Coritiba e durante os primeiros vinte minutos encurralaram as paranaenses no campo de defesa. De tanto insistir a equipe do Vitória fez seu primeiro gol aos 26 minutos, Verena bateu pênalti no canto esquerdo da goleira Quezia que não chegou à bola. Após sofrer o gol as poderosas do Foz criaram grandes oportunidades, mas a bola teimava em não entrar. Até que aos 35 minutos em um contra ataque Verena recebeu livre na área e concluiu em gol, ampliando o placar para dois a zero na primeira etapa.

No intervalo o técnico Alessandro Duarte cobrou uma postura mais ofensiva da equipe e orientou o setor defensivo a tocar mais a bola. A chacoalhada no vestiário surtiu efeito e a equipe paranaense foi superior na segunda etapa. As entradas da atacante Pámela e da meia Taiana tornaram a equipe mais ofensiva, tanto é que aos 10 minutos do segundo tempo, Pámela que recém acabara de entrar fez jogada individual e foi derrubada na área, Vero bateu e diminuiu a vantagem das baianas. A partir do empate, a partida foi apenas de uma equipe, o Foz Cataratas/Coritiba atacava e o Vitória somente se defendia, até que aos 31 minutos Camila recebeu cruzamento dentro da pequena área e com categoria tirou da goleira empatando a partida em 2 a 2.

O Foz Cataratas/Coritiba volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira 18, às 19 horas no estádio Pedro Basso contra a equipe do São José. Os ingressos antecipados com desconto podem ser adquiridos no Ticket Loko da Avenida Brasil, Rafain Chopp e Shopping Catuaí Palladium e Cinco Elementos Turismo na Avenida Brasil.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz