contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz Cataratas/Coritiba

Foz Cataratas/Coritiba enfrenta o Santos na última rodada do Brasileirão É preciso vencer e torcer por uma combinação de resultados para as poderosas avançarem na competição

É preciso vencer e torcer por uma combinação de resultados para as poderosas avançarem na competição


Por: Assessoria

Publicado em:

Foto: Christian Rizzi

O Foz Cataratas/Coritiba volta a campo nesta quarta-feira 31, às 15 horas no estádio Pedro Basso. O  time enfrentará o Santos pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A1. A missão das Poderosas do Foz não é a das mais fáceis, pois não dependem apenas de suas forças para garantir a vaga para o segundo turno.

Para passar para a segunda fase, as iguaçuenses precisam vencer as santistas, líderes do grupo B, e torcer por uma derrota da Ferroviária contra o vice-líder Rio Preto. Um empate também classificaria o Foz Cataratas/Coritiba, desde que a Ferroviária perca por uma diferença de dois gols e o São José não vença a Ponte Preta.

Para a partida desta quarta, o técnico Alessandro Duarte terá o retorno das atletas Jaíza, Karen e Thayinara que cumpriram suspensão contra a Ferroviária. Katielle e Jajá continuam em recuperação. A equipe que vai a campo deverá ser definida no último coletivo apronto de terça-feira. O mais provável e que as titulares sejam as mesmas que entraram em campo contra o São José na última partida em casa.

“Sabemos o que temos que fazer para buscar a classificação para a próxima fase, o grupo está fechado e vamos com tudo pra cima do Santos, respeitamos a equipe delas, mas somos nós que precisamos vencer, elas já estão classificas e jogando diante da nossa torcida temos que honrar essa camisa”, disse a capitã do Foz Cataratas/Coritiba Verônica.

O fã do futebol feminino em Foz do Iguaçu já estava acostumado com o horário das 19 horas, que a diretoria do Foz Cataratas/Coritiba tinha implantado nesta temporada. Mas, por se tratar da última rodada da primeira fase, a CBF confirmou todas as partidas do grupo B às 15 horas. A decisão foi tomada porque três equipes ainda tem chance de conseguir a última vaga para a segunda fase, e uma diferença de horário poderia beneficiar esta ou aquela equipe.

SERVIÇO

Foz Cataratas/Coritiba X Santos

14º Rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1

15 horas – Estádio Pedro Basso

Entrada Franca

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz