contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz Cataratas/Coritiba

Foz Cataratas/Coritiba enfrenta o Vitória em Salvador pelo Brasileirão Feminino O jogo começa às 15h em Salvador e a equipe iguaçuense precisa da vitória para manter as chances de classificação

O jogo começa às 15h em Salvador e a equipe iguaçuense precisa da vitória para manter as chances de classificação


Por: Assessoria

Publicado em:

O Foz Cataratas/Coritiba está invicto contra o Vitória da Bahia. Foto: Christian Rizzi/AllSportsFute

Em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Foz Cataratas/Coritiba embarca nesta quarta-feira 10, para Salvador onde na próxima quinta (11) enfrenta o Vitória às 15 horas no estádio Manuel Barradas, o “Barradão”.

As equipes do Foz Cataratas/Coritiba e o Vitória da Bahia já se enfrentaram duas vezes pelo Campeonato Brasileiro, uma em Salvador no ano passado e outra em Foz do Iguaçu. Nas duas ocasiões as poderosas do Foz levaram a melhor vencendo os dois encontros.

Para manter a escrita neste jogo, o técnico Alessandro Duarte fará algumas modificações na equipe que perdeu para o Rio Preto na última rodada. “Prefiro não antecipar a escalação, mas promoverei a entrada de algumas atletas que vem treinado forte durante a semana e podem nos ajudar na partida contra o Vitória em Salvador”.

O Foz Cataratas/Coritiba não contará com a volante Fran que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Rio Preto e cumpre suspensão automática.  A volante Thaynara e a goleira Karen voltam de suspensão e viajam com o grupo e estão à disposição da comissão técnica.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz