contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz Cataratas/Coritiba

Foz Cataratas/Coritiba leva gol nos acréscimos e perde em Araraquara Equipe iguaçuense volta a campo no dia 31, contra o Santos

Equipe iguaçuense volta a campo no dia 31, contra o Santos


Por: Assessoria

Publicado em:

Foto: Christian Rizzi

Jogando em Araraquara, o Foz Cataratas/Coritiba foi derrotado na tarde desta quarta-feira 14, no estádio Fonte Luminosa.  A Ferroviária venceu as iguaçuense pelo placar de 3 a 2. A camisa 10 Raquel marcou os três gols para as grenás, Camila e Vero descontaram para as iguaçuenses.

A partida começou com a equipe da casa ditando o ritmo da partida, e aos quatro minutos de jogo, Raquel carregou a bola pelo meio campo, chegou à frente da área iguaçuense e bateu sem chances para a goleira Quezia.

Mesmo a frente no placar, a Ferroviária comandava as ações da partida, mas o Foz Cataratas/Coritiba chegava em contra ataques esporádicos. Quando o primeiro tempo se encaminhava para o fim, a arbitragem marcou falta para as iguaçuenses.  Priscila levantou na área, Bruna Amarante desviou e Camila, empurrou para o fundo das redes, empatando a partida aos 46 minutos da etapa inicial.

O Foz Cataratas/Coritiba foi para o intervalo com o empate assegurado, mas no reinício da partida novamente Raquel, aos dois minutos, colocou a equipe de Araraquara em vantagem no placar. As iguaçuenses absorveram o gol e passaram a pressionar a Ferroviária, até que aos 37 minutos da etapa final, Rafaela sofreu pênalti, Vero bateu empatando a partida. O jogo ganhou em emoção e aos 45 minutos, a arbitra da partida deu uma penalidade para a Ferroviária, Raquel bateu, mas a goleira Quezia foi buscar a bola garantindo temporariamente o empate.  Aos 48 minutos a mesma Raquel bateu falta da entrada da área e marcou o terceiro da equipe da casa fechando o placar em Ferroviária 3, Foz Cataratas/Coritiba 2.

O Foz Cataratas/Coritiba volta a campo na próxima quarta-feira 31, no estádio Pedro Basso, onde enfrenta o Santos pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A1.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz