Previous slide
Next slide

Foz do Iguaçu Adeafi enfrenta Umuarama com retornos importantes

Previous slide
Next slide

Para o próximo confronto válido pela 2ª fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o técnico Sérgio Lacerda, do Foz do Iguaçu Adeafi, terá dois retornos importantes. E ambos no setor defensivo. Léo e Paulo Evandro, que não atuaram contra o Franscisco Beltrão, terão condições de jogo e poderão ser relacionados pela comissão técnica para a partida contra o Umuarama.

O jogo será neste sábado (18), às 20h30, no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama. Essa será a chance da Adeafi conquistar a primeira vitória nessa segunda fase. A equipe iguaçuense divide a lanterna do grupo B com o Campo Mourão Futsal, enquanto o Umuarama é líder, com três vitórias em três jogos.

Na primeira fase as duas equipes se enfrentaram no Ginásio Costa Cavalcanti. A equipe iguaçuense fez uma bela atuação, teve chances de vencer a partida, mas acabou cedendo o resultado para o adversário.

E a história dos confrontos entre as duas equipes não é muito favorável para a Adeafi. A equipe iguaçuense, nesses dois anos de existência, nunca superou o Umuarama. Em 2008, foram seis confrontos, com quatro empates e duas vitórias para o time umuaramense, inclusive eliminando a Adeafi na semifinal da Chave Ouro do ano passado.

Retornos – O fixo Léo, que desfalcou a Adeafi no jogo contra o Francisco Beltrão após ter recebido o terceiro cartão amarelo, está de volta. O atleta vem sendo um dos destaques do setor defensivo da equipe iguaçuense graças à vibração e raça que mostra na quadra em cada partida.

Paulo Evandro é outro que retorna. O fixo ficou de fora contra o Francisco Beltrão em função de uma pancada na costela após um treino na semana passada. Mas, depois de ser analisado pelo ortopedista do Foz do Iguaçu Adeafi, Márcio Izuka, Paulo Evandro foi liberado para os treinamentos.

“Ainda sinto um pouco de dor ao correr e ao levantar o braço. O doutor (Izuka) disse que isso era normal e que eu teria que conviver com um pouquinho de dor por um tempo. Mas, para o jogo já devo estar 100%”, afirmou.

Previous slide
Next slide