contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu Adeafi inicia a preparação para a segunda fase da Série Ouro do Paranaense


Por:

Publicado em:

O Foz do Iguaçu Adeafi começa a se preparar para o início da 2ª fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A equipe iguaçuense reiniciou os trabalhos na segunda-feira (28) já pensando no confronto contra o Marreco Futsal. O reencontro entre as duas equipes será realizado no sábado (3), às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Adeafi e Marreco foram adversários na última rodada da 1ª fase do Paranaense de Futsal. O jogo foi disputado no sábado (26) na cidade de Itaipulândia, e, em uma das melhores partidas do campeonato, acabou com vitória para a equipe de Francisco Beltrão por 5 a 4.

Para esse confronto, o técnico da Adeafi, Sérgio Narvaez, terá o retorno de peças importantes da equipe. Ilbério, Edjan, Junior e Henrique, que cumpriram suspensão, estarão à disposição do treinador. No entanto, não são só os retornos que o técnico está comemorando. A boa atuação dos atletas que não vinham sendo utilizados com muita frequência animaram o treinador. “A particiação destacada do Neto e do Cris mostraram mais uma vez que temos um grupo forte e que podemos contar com eles a qualquer momento”, afirmou o técnico.

Anderson é outro que vem subindo de rendimento. O jogo contra o Marreco marcou apenas a terceira partida do ala iguaçuense na temporada. No entanto, o ala vem ganhando confiança e ritmo de jogo. Em três partidas, Anderson já marcou três gols com a camisa da Adeafi.

A única dúvida de Narvaez para o jogo contra o Marreco é quanto à utilização de Oitomeia. O ala sentiu novamente a lesão no tendão do pé direito e segue em tratamento intensivo. Já o artilheiro Sidnei Ribeiro, que sentiu uma leve contratura muscular na panturrilha direita no jogo contra o Marreco, tem presença garantida. O jogador vem sendo poupado nos treinamentos, mas terá condições físicas para o confronto contra o Marreco. “Estamos preservando o Sidnei para que ele se recupere e esteja 100% para o jogo de sábado”, afirmou Narvaez. Sidnei Ribeiro é o artilheiro da equipe na Chave Ouro com 12 gols marcados.

Departamento médico:

Oitomeia – lesão no tendão do pé direito – trabalho intensivo de fisioterapia

Sidnei Ribeiro
– contratura de grau 1 na panturrilha direita – trabalho intensivo de fisioterapia – Retorno previsto: quarta-feira

Banana
– fratura de metatarso do pé direito – trabalho de fisioterapia – Retorno previsto: início de agosto.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz