Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu Adeafi recorre aos atletas da cidade para disputar últimos jogos


Por:

Publicado em:

A semana foi difícil para o Foz do Iguaçu Adeafi. Passando por sérios problemas financeiros, o time comandado pelo técnico Sérgio Narvaez perdeu alguns jogadores considerados importantes. Alguns por receberem propostas de outros clubes, outros por desistirem de continuar no clube, após seus salários serem atrasados.

Um exemplo disso é o goleiro Ilbério e Edjan, que aceitaram a proposta do Fortaleza e passarão a disputar o Campeonato Cearense de Futsal. Também na mesma semana saiu o pivô Sidnei Ribeiro, artilheiro do time na temporada, com 12 gols.

Desta forma, a solução encontrada pela direção da Adeafi para continar honrando seus compromissos – ainda restam seis partidas para o final da segunda fase – será a utilização de atletas das categorias de base da cidade.

Para o jogo diante do Umuarama, no sábado (31), no Ginásio Costa Cavalcanti, às 20h30, o time iguaçuense deverá entrar em quadra com garotos como os goleiros Cris (24 anos) e Henrique Rafagnin (17), além de Roger (19), Luan (19), Rafinha (19) e Neto (20). Silmar é um pouco mais experiente, com 27 anos. Jonas, que está em Cianorte, prometeu retornar à cidade a tempo de enfrentar o Umuarama. O veterano do grupo e ídolo da torcida iguaçuense, Anderson Andrade, também diz estar pronto para jogar.

O Foz Adeafi ocupa a última posição do grupo A da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal. A equipe perdeu os quatro jogos que disputou até o momento, motivo de ainda não ter pontuado. Após o jogo contra o Umuarama que tem sete pontos, a Adeafi fará mais cinco partidas.

No dia 7 de agosto enfrenta o Marreco, em Francisco Beltrão, depois, no dia 14 recebe a Copagril, de Marechal Cândido Rondon no Ginásio Costa Cavalcanti. Uma semana depois, no dia 21 vai até Maringá, enfrentar o Ciagym. Aí o Paranaense dá uma parada para as disputas dos Jogos Abertos e retorna no dia 11 de setembro com o clássico contra o Foz Futsal, com mando da Adeafi. No dia 18 de setembro encerra a segunda fase contra o Umuarama, fora de casa. Cabe ao Foz Adeafi evitar que esta seja a última partida do Campeonato.

Jogos do Sábado (31)
Grupo A

Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu
20h30 Foz Adeafi x Umuarama

Grupo B
Ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel
19h30 Cascavel x Guarapuava

Poliesportivo do Colégio Londrinense, em Londrina
19h30 Colégio Londrinense x Palotina

Ginásio do Vale Fértil, em Curitiba
19h30 Paraná Clube x Campo Mourão

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz