contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu apresenta mais de 14 mil famílias cadastradas no Bolsa família Recadastramento do Bolsa Família está abaixo do esperado no interior do Paraná

Recadastramento do Bolsa Família está abaixo do esperado no interior do Paraná


Por: Garon Piceli

Publicado em:

A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Márcia Helena Carvalho Lopes, fez um apelo no domingo (22), em Foz do Iguaçu, aos prefeitos de 29 municípios da Bacia do Paraná, para que os beneficiários do Programa Bolsa Família na região façam o recadastramento até o dia 31 de outubro. “Eles devem consultar o extrato que informa sobre a necessidade de fazer o recadastramento. A procura está bem abaixo do esperado este ano e os que forem convocados e não atualizarem os dados terão o pagamento bloqueado a partir de novembro”, avisou a ministra.
 
Em Foz do Iguaçu, são 14.479 famílias inscritas no programa. Desde o início do ano, o Paraná recebeu do MDS um total de R$ 265,5 milhões, que beneficiam 474,2 mil famílias no programa em todo o estado.
 
Márcia Lopes esteve em Foz do Iguaçu para discutir com os prefeitos a efetivação das políticas de assistência social, transferência de renda e segurança alimentar e nutricional. Ela advertiu que ninguém faz gestão pública sem um bom diagnóstico e pediu aos prefeitos que façam um esforço para ampliar o número de famílias cadastradas nos programas de governo.
 
De Foz do Iguaçu, a ministra seguiu para Londrina, onde participa agora à tarde da inauguração do barracão de reciclados da Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis e Resíduos Sólidos, que conta com 178 associados.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz