contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu Black Sharks é derrotado em casa Partida foi disputada no campo da Vila “A” no último sábado, 28

Partida foi disputada no campo da Vila “A” no último sábado, 28


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O time iguaçuense de futebol americano, Black Sharks, recebeu o Coritiba Crocodiles no sábado, 28, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense da modalidade.

Mesmo com um tempo instável neste fim de semana, um bom público compareceu ao campo da Vila “A”, para apoiar a equipe de Foz do Iguaçu. O jogo não era nada fácil. O time da capital é um dos melhores do país, sendo o atual hexacampeão da competição paranaense e o bicampeão brasileiro.

Foto: Lauane de Melo/Clickfoz
Black Sharks enfrentou o Coritiba Crocodiles pela terceira rodada do Campeonato Paranaense

Mas, embalado pela última partida, onde o Sharks conquistou uma importante vitória fora de casa, o time começou atacando o adversário logo na primeira descida. Entretanto, o Crocodiles aproveitou uma vacilada dos donos da casa e conseguiu marcar dois pontos em um safety logo no início do primeiro quarto.

Ainda na primeira etapa, após um passe de longa distância, os visitantes anotaram um touchdown e um extra point, abrindo vantagem de nove pontos a zero.

No segundo quarto após outro passe de longa distância, a equipe da capital paranaense anotou mais TD. Por reclamar de falta durante a jogada, Oliveira #21 do time da casa acabou expulso por conduta antidesportiva. Mesmo com a falta, a arbitragem validou o touchdown e com o field gol convertido, o Croco fez 16 a 0 no placar.
 

Foto: Lauane de Melo/Clickfoz
Partida equilibrada foi disputada no Campo da Vila "A" neste sábado, 28

No terceiro período, mais uma vez os crocodilos conseguiram furar a defesa iguaçuense e marcaram mais um TD. Com o chute extra a equipe curitibana aumentou a vantagem para 23 a 0. No entanto, finalmente, os donos da casa esboçaram reação. Goldoni (Pulga) #59 fez uma interceptação, correu cerca de 60 jardas e marcou os primeiros seis pontos para o time da casa. Daniel #16 converteu o chute e diminuiu o placar, 23 a 07.

No último tempo do jogo, o Croco ainda assinalou mais um touchdown para os visitantes, 29 a 7. Os tubarões ainda marcaram mais um TD com Gaso #28 e Bonato #86 fechou o placar após uma conversão de dois pontos. Fim de jogo, Black Sharks 15, Coritiba Crocodiles, 29. “O TD deu um novo ânimo ao time. Infelizmente não veio a vitória, mas, conseguimos sair de cabeça erguida, pois o Croco é uma grande equipe”, disse Goldoni.

Foto: Lauane de Melo/Clickfoz
Goldoni interceptou uma bola e fez o primeiro TD do time da fronteira

“Precisamos focar agora na próxima partida, pois, ainda temos chances no campeonato”, falou Emerson Digão.

Com o resultado o Sharks caiu para o quinto colocado na tabela. No próximo dia 11, o time da fronteira enfrenta o Guardian Saints às 14 horas no campo da Vila “A”.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz