contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu Black Sharks estreia sábado na Liga Nacional O time parte em viagem para Campo Largo na madrugada de sexta-feira (30)

O time parte em viagem para Campo Largo na madrugada de sexta-feira (30)


Por:

Publicado em:

Imagem: Divulgação
O Brown Spiders está invicto contra o Black Sharks

No sábado (31), às 14h30, o Foz do Iguaçu Black Sharks estreia na Liga Brasileira de Futebol Americano (LBFA) contra o Curitiba Brow Spiders. A partida será disputada no Estádio Antônio Cavalli, na cidade de Campo Largo (PR).

O páreo é duro, até hoje o Black Sharks já disputou três partidas contra o rival, nunca conseguiu uma vitória: foram duas derrotas em casa e uma jogando fora.

O Black Sharks é o atual vice campeão paranaense. Em 26 de junho perdeu a final deste ano para o Barigui Crocodiles, time de Curitiba, pelo placar de 10 a 6.

Liga Nacional – O time iguaçuense escreve mais um capítulo na história do futebol americano brasileiro ao participar dessa competição. Trata-se do primeiro torneio da LBFA, liga fundada em março deste ano. Ao todo são 14 equipes na competição disputando 6 semanas de temporada regular, mais playoffs (mata-mata).

As equipes foram divididas em duas conferências (Norte e Sul) e subdivididas em 4 grupos: Verde, Amarela, Azul e Branca. Cada uma dessas divisões conta com os semifinalistas do Torneio Touchdown do ano passado (campeonato promovido pela Associação de Futebol Americano do Brasil) como cabeças de chave.

O Foz do Iguaçu Black Sharks faz parte da Divisão Branca do Sul, divisão encabeçada pelo São Paulo Storm, vice campeão do Torneio Touchdown de 2009.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz