contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu Black Sharks joga em Santa Catarina e perde para o White Sharks Partida aconteceu no último sábado pela Liga Nacional de Futebol Americano

Partida aconteceu no último sábado pela Liga Nacional de Futebol Americano


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O Black Sharks foi a Itapema em Santa Catarina para enfrentar os donos da casa pela Liga Nacional de Futebol Americano. A partida aconteceu no último sábado (27).

O jogo foi muito disputado, entretanto, os iguaçuenses acabaram derrotados pelo placar de 26 a 20.
 

Foto: Geraldo Takanage
Foz do Iguaçu perdeu, mas, ainda é o vice-líder da Conferência Sul

.
As duas equipes entraram em campo com defesas bem estabelecidas. O White começou melhor e abriu 7 pontos no fim do segundo quarto de jogo. Mas, o Sharks não ficou atrás e conseguiu empatar ainda no mesmo período. Perrii marcou um touchdown e Daniel converteu o extra point. 

Ainda tinha mais. Os donos da casa conseguiram desempatar com um touch de Reniére e abriram vantagem, 13 a 07. Na metade do terceiro quarto, João ampliou para o time de Itapema, 16 a 07. Porém, os meninos de Foz não se abateram, fizeram mais um touchdown e diminuíram a diferença para 16 a 13.

No início do último quarto o Black Sharks virou o jogo com Diaz. Novamente, Daniel converteu o extra point e fez 16 a 20 para a equipe da fronteira. Só que um minuto depois, novamente o time catarinense ficou a frente no placar. Igor marcou mais um TD para os donos da casa e João converteu o outro ponto extra, White 23, Sharks, 20. 

João ainda conseguiu marcar mais três pontos e dar números finais a partida, White Sharks 26, Black Sharks 20. O time catarinense venceu todos os outros times da conferência sul e, por isso, já tem vaga garantida para os playoffs.

O Foz do Iguaçu Black Sharks é o segundo colocado e jogará contra o Porto Alegre Pumpkins na próxima rodada. A partida acontecerá na fronteira no dia 18 de outubro.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz