contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu conquista duas vitórias no encerramento da Superliga B de Vôlei Equipe iguaçuense já não tinha mais chances de classificação, mas terminou a primeira fase em terceiro no grupo B, à frente do São Caetano (SP)

Equipe iguaçuense já não tinha mais chances de classificação, mas terminou a primeira fase em terceiro no grupo B, à frente do São Caetano (SP)


Por:

Publicado em:

 

Duas vitórias e uma derrota. Esse foi o balanço de Foz do Iguaçu na última rodada da fase classificatória da Superliga B de Vôlei Masculino, disputada neste final de semana, 1º a 3 de março, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. Com esses resultados, somado a três derrotas seguidas do São Caetano, o time iguaçuense encerrou em terceiro lugar no grupo B da competição, mas sem se classificar para as semifinais.

 

Foto: AMN
Equipe Unifoz/Foz do Iguaçu terminou em terceiro no grupo da Superliga B de Vôlei Masculino

 

A rodada começou já com a situação definida no grupo. São José dos Campos (SP) e Olympico (MG) garantiram vaga na próxima fase com uma rodada de antecedência. O time paulista terminou em primeiro e com isso vai com a vantagem de decidir diante da torcida na fase eliminatória.
 
A primeira vitória de Foz – a segunda no campeonato – no grand prix em que sediou foi contra São Caetano, de virada, por 3 sets a 1 na sexta-feira (1º). Parciais de 26/28, 25/21, 25/22 e 25/16. No sábado (2), a vitória mais surpreendente de Foz, contra um dos líderes do grupo, o Olympico (MG). Apesar do excesso de erros de saque, o time comandado pelo técnico Marcos Vinícius Antunes, o Marcão, venceu por 3 sets a 0, com parciais de 29/27, 25/22 e 25/23. Já no domingo (3), encerrando sua participação na Superliga B, Foz perdeu para o São José dos Campos por 3 a 0 (14/25, 20/25 e 18/25).
 
A equipe de Foz do Iguaçu se volta agora para as disputas do estadual, Jogos Abertos do Paraná e outras competições que surgirem. Segundo o técnico Marcão, o projeto na Superliga B é de médio e longo prazo. “Devemos estar presente o ano que vem, participando com mais frequência, para irmos adquirindo mais experiência no torneio”, afirmou.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz