contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu conquista duas vitórias no encerramento da Superliga B de Vôlei Equipe iguaçuense já não tinha mais chances de classificação, mas terminou a primeira fase em terceiro no grupo B, à frente do São Caetano (SP)

Equipe iguaçuense já não tinha mais chances de classificação, mas terminou a primeira fase em terceiro no grupo B, à frente do São Caetano (SP)


Por:

Publicado em:

 

Duas vitórias e uma derrota. Esse foi o balanço de Foz do Iguaçu na última rodada da fase classificatória da Superliga B de Vôlei Masculino, disputada neste final de semana, 1º a 3 de março, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. Com esses resultados, somado a três derrotas seguidas do São Caetano, o time iguaçuense encerrou em terceiro lugar no grupo B da competição, mas sem se classificar para as semifinais.

 

Foto: AMN
Equipe Unifoz/Foz do Iguaçu terminou em terceiro no grupo da Superliga B de Vôlei Masculino

 

A rodada começou já com a situação definida no grupo. São José dos Campos (SP) e Olympico (MG) garantiram vaga na próxima fase com uma rodada de antecedência. O time paulista terminou em primeiro e com isso vai com a vantagem de decidir diante da torcida na fase eliminatória.
 
A primeira vitória de Foz – a segunda no campeonato – no grand prix em que sediou foi contra São Caetano, de virada, por 3 sets a 1 na sexta-feira (1º). Parciais de 26/28, 25/21, 25/22 e 25/16. No sábado (2), a vitória mais surpreendente de Foz, contra um dos líderes do grupo, o Olympico (MG). Apesar do excesso de erros de saque, o time comandado pelo técnico Marcos Vinícius Antunes, o Marcão, venceu por 3 sets a 0, com parciais de 29/27, 25/22 e 25/23. Já no domingo (3), encerrando sua participação na Superliga B, Foz perdeu para o São José dos Campos por 3 a 0 (14/25, 20/25 e 18/25).
 
A equipe de Foz do Iguaçu se volta agora para as disputas do estadual, Jogos Abertos do Paraná e outras competições que surgirem. Segundo o técnico Marcão, o projeto na Superliga B é de médio e longo prazo. “Devemos estar presente o ano que vem, participando com mais frequência, para irmos adquirindo mais experiência no torneio”, afirmou.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz