contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu conquista várias medalhas no Paranaense de Karatê Atletas também garantiram vaga para o Campeoanto Brasileiro da modalidade

Atletas também garantiram vaga para o Campeoanto Brasileiro da modalidade


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Foi expressiva a participação de Foz do Iguaçu no 43º Campeonato Paranaense de Karatê, realizado no último fim de semana em Curitiba. 

Os representantes da Terra das Cataratas voltaram para casa com a certeza de missão cumprida após competirem no evento que aconteceu no Ginásio do Paraná Clube. 

Foto: Sandra Stieglitz
Nas disputas individuais, a cidade conquistou 29 medalhas de ouro durante a competição em Curitiba

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e comandados pelo coordenador Nilson Rigo e pelo técnico Eduardo Zaro, os iguaçuenses conquistaram medalhas de ouro em várias disputas, com as equipes de kata alcançando a primeira colocação no Sub-21 masculino, fato repetido pelas equipes Junior masculino e Junior feminino, além da medalha de prata no Adulto feminino. Nas disputas individuais, Foz do Iguaçu participou com cerca de 50 atletas e conquistou mais 29 medalhas de ouro.

Como o evento também serviu como fase classificatória para o Campeonato Brasileiro de Karatê, 12 caratecas de Foz do Iguaçu aproveitaram a oportunidade e garantiram suas presenças na Seleção Paranaense. Elieso Rodrigues de Souza, Elionil Ribeiro, Francielle Eloisa da Silva, Guilherme Saldanha, Guilherme Anderson Pereira, Italo Guaraiaçu Stieglitz Araújo, Lariessa Mayumi Yoshimura Fonseca, Maria Regina Scheffer, Paola Eduarda da Silva, Renato Caetano Fernandes, Sara Larissa Antunes e Victoria Rodrigues Sheffer confirmaram suas participações na competição que reunirá em Foz do Iguaçu os melhores caratecas do Brasil, no período de 24 a 26 de abril deste ano.

Na competição estadual, as medalhas de ouro individuais foram conquistadas por Aniely Tainá, Carlos Vinícius Silva Oliveira, Crislaine Polido Benvindo, Débora Vasquez, Deuzilandia Kelli de Oliveira, Elieso Rodrigues de Souza, Eduardo Zaro, Fernanda Carolina, Franciella Von Dentz da Silva, Francielle Eloisa da Silva, Gabriel Kentaro Yoshimura Fonseca, Guilherme Saldanha, Guilherme Anderson Pereira, Jhonny Rogérios dos Santos Antunes, Italo Guaraiaçu Stieglitz Araújo, Lariessa Mayumi Yoshimura Fonseca, Leandro Mak Yu, Lucas Saldanha, Marcos Krammer, Marcos Vieira da Silva, Maria Regina Scheffer, Paola Eduarda da Silva, Sara Larissa Antunes, Vitor Gabriel Rodio, Victoria Rodrigues Scheffer e Wellington Luciano.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz