Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu disputará 58º Jogos Abertos da divisão B 1ª etapa do evento acontece no próximo fim de semana em Missal

1ª etapa do evento acontece no próximo fim de semana em Missal


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A cidade de Foz do Iguaçu será representada em mais uma competição oficial. Com uma delegação de cerca de 100 pessoas, entre jogadores, técnicos e equipe de apoio, os iguaçuenses participarão da fase regional da divisão B dos 58º Jogos Abertos do Paraná (JAPs).

O evento será realizado em Missal, em duas etapas, com a primeira acontecendo neste fim de semana. As equipes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) disputarão as modalidades de bocha masculino, bolão masculino, handebol masculino e voleibol feminino. A cerimônia de abertura está programada para sexta-feira, 31, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes 25 de Julho. 

As competições em todas as modalidades iniciam no mesmo dia, no período da manhã, seguem no sábado e domingo e retornam no final de semana seguinte com disputas na sexta-feira, 07, sábado, 08 e os campeões sendo conhecidos no domingo, dia 9 de agosto.

A equipe de handebol masculino de Foz, comandada pelos técnicos Luciano Camargo de Andarde e Andrey Winckert, tem sua primeira partida programada para sexta-feira, 31, às 15h, contra Toledo, no ginásio de esportes do Distrito de Dom Armando. A segunda apresentação acontecerá no mesmo local, no domingo, 02, às 9h30, diante de Assis Chateaubriand. 

Sob o comando dos técnicos Marcos Vinícius Dias Antunes e Ronaldo José Vieira Soares, o time de voleibol feminino entra em quadra duas vezes no ginásio do Colégio Estadual Padre Eduardo Michelis (Cepem) para jogar no sábado, às 16h, contra Guaíra, e no domingo, às 10h30, para enfrentar São José das Palmeiras. 

A bocha de Foz do Iguaçu estreia no sábado, às 16h, enfrentando Maripá, no Clube 19 de Março. No domingo, às 8h30, o adversário será a equipe de Entre Rios do Oeste. Durante a realização da fase regional em Missal, a delegação iguaçuense ficará alojada no Colégio Estadual Padre Eduardo Michelis.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz