contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu disputará 58º Jogos Abertos da divisão B 1ª etapa do evento acontece no próximo fim de semana em Missal

1ª etapa do evento acontece no próximo fim de semana em Missal


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A cidade de Foz do Iguaçu será representada em mais uma competição oficial. Com uma delegação de cerca de 100 pessoas, entre jogadores, técnicos e equipe de apoio, os iguaçuenses participarão da fase regional da divisão B dos 58º Jogos Abertos do Paraná (JAPs).

O evento será realizado em Missal, em duas etapas, com a primeira acontecendo neste fim de semana. As equipes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) disputarão as modalidades de bocha masculino, bolão masculino, handebol masculino e voleibol feminino. A cerimônia de abertura está programada para sexta-feira, 31, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes 25 de Julho. 

As competições em todas as modalidades iniciam no mesmo dia, no período da manhã, seguem no sábado e domingo e retornam no final de semana seguinte com disputas na sexta-feira, 07, sábado, 08 e os campeões sendo conhecidos no domingo, dia 9 de agosto.

A equipe de handebol masculino de Foz, comandada pelos técnicos Luciano Camargo de Andarde e Andrey Winckert, tem sua primeira partida programada para sexta-feira, 31, às 15h, contra Toledo, no ginásio de esportes do Distrito de Dom Armando. A segunda apresentação acontecerá no mesmo local, no domingo, 02, às 9h30, diante de Assis Chateaubriand. 

Sob o comando dos técnicos Marcos Vinícius Dias Antunes e Ronaldo José Vieira Soares, o time de voleibol feminino entra em quadra duas vezes no ginásio do Colégio Estadual Padre Eduardo Michelis (Cepem) para jogar no sábado, às 16h, contra Guaíra, e no domingo, às 10h30, para enfrentar São José das Palmeiras. 

A bocha de Foz do Iguaçu estreia no sábado, às 16h, enfrentando Maripá, no Clube 19 de Março. No domingo, às 8h30, o adversário será a equipe de Entre Rios do Oeste. Durante a realização da fase regional em Missal, a delegação iguaçuense ficará alojada no Colégio Estadual Padre Eduardo Michelis.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz