contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu é atração na Feira das Américas – ABAV 2010


Por:

Publicado em:

Fotos: Eliane Luz / Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu
Visitantes e congressitas aproveitam espaço para fotos pessoais

No pavilhão 1, local de entrada oficial da 38ª edição do Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas – Abav 2010, Foz do Iguaçu Destino do Mundo, está sendo exposto, por meio de painéis. O evento, que está ocorrendo no Riocentro, Rio de Janeiro, teve início na quarta-feira (20) e termina nesta sexta-feira (22).

Com fotos dos atrativos turísticos do destino, o estande de Foz do Iguaçu está montado em uma área de 216X5 de altura. A cidade está tematizada com as imagens e a nova mensagem do destino para o mercado ‘’Viva essa energia’’.

Os painéis abordam o segmento de luxo, eventos, compras, Cataratas do Iguaçu, Itaipu Binacional, Campanha Vote Cataratas, Parque das Aves, gastronomia e artesanato regional, ecoaventura e hotelaria.

Quem passa pelos corredores do evento observa as imagens e tem noção dos atrativos e a beleza natural das Cataratas do Iguaçu. Os painéis também servem de cenário para muitas pessoas que ainda não conhecem o destino, mas param para registrar a participação na feira usando como fundo o Destino Iguaçu.

Visitantes de Juiz de Fora: uma já conhece Foz do Iguaçu, a colega Ana Paula ainda planeja visitar

Ana Paula Matoli, coordenadora do curso superior tecnólogo em eventos da Fundação Educacional Machado de Juiz de Fora, Minas Gerais, destacou que “os painéis ficaram maravilhosos, coloridos, e demonstram a natureza da cidade, dá para se ter uma noção de como é estar em Foz”. Ela ainda não visitou Foz do Iguaçu e ressalvou que imagina que seja um lugar com temperaturas altas, pelas fotos de ecoaventura nas corredeiras das Cataratas. “Deu para se ter realmente uma ideia de que Foz é um local de eventos e das emoções. Assim que eu tiver uma oportunidade pretendo conhecer os atrativos’’.

Já a colega de trabalho da Ana Paula, visitou Foz do Iguaçu durante um evento de cinco dias, e ela destacou que a cidade é o que está sendo exposta nos painéis. “Quando fui congressista de um evento em Foz deu para aproveitar e conhecer os atrativos. A cidade é agradável e as pessoas são receptivas’’, informou a professora.

Visitantes circulam pelo espaço com frequência, entre as 8h e 19hs, visualizando opções de lazer, diversão, e negócios

Para o secretário de turismo de Foz do Iguaçu, Felipe Gonzalez, é possível conhecer o que o destino dispõe ao turista. “A inovação nesta edição da feira é a exposição de imagens dos atrativos e segmentos. Já ouvimos muitos comentários positivos das imagens do destino que estão sendo apresentadas”.

A exposição das imagens nos painéis foi viabilizada, por meio da gestão integrada do turismo, em parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo, Iguassu Convention & Visitors Bureau e Itaipu Binacional.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz