Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu é campeão geral no Paranaense de Judô Equipe feminina obteve a primeira colocação e a masculina, a terceira

Equipe feminina obteve a primeira colocação e a masculina, a terceira


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A Federação Paranaense de Judô realizou no último final de semana em Ibiporã, norte do estado, o Campeonato Estadual de Judô nas classes Estímulo, Marrom e Preta (acima de 15 anos). 

A competição foi realizada no Ginásio de Esportes Pedro Dias, mais conhecido como Munhecão. O evento foi disputado por aproximadamente 400 atletas de ambos os gêneros de todas as regiões do estado.

Além do título estadual, o evento ainda contou com a entrega de faixas aos novos faixas pretas do estado e Exame Estadual de Arbitragem, onde o judoca Iguaçuense Waldemar Pilger conquistou a titulação de Árbitro Estadual. Mais uma vez os alunos do Projeto Kimono Amigo da Judofoz/SMEL FOZ/CEBEV, comandado pelo professor Josmar Couto, fizeram uma brilhante participação.

Os atletas superam seus limites dia após dia conquistando resultados expressivos para a cidade de Foz do Iguaçu. Neste evento foram 10 atletas participantes e nove medalhas conquistadas, além do título de Campeão Geral Feminino e terceiro no masculino, na categoria Estimulo.  

Os resultados individuais dos atletas foram: Ouro para Marilia Pilger e Diones Frantiosi. Conquistaram a Prata os atletas Maria Yohhana Pereira Lara, Daniele Frantiosi e Claudinei Ferrari. Enquanto Álvaro Neves Boaventura Junior,Bruna Nieradka Ferreira, Fernando Franch e Robspierre Nunes Ferreira, conquistam a medalha de bronze. Segundo o professor Josmar Couto, a entidade já começou o ano com grandes resultados e certamente outros virão no decorrer do ano judoístico, pois a equipe é muito unida e dedicada.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz