contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

" Foz do Iguaçu é um destino que está em evidência", diz Magela Palavras são do gestor do hotel Golden Park Internacional, que desde setembro faz parte da rede Nacional Inn

Palavras são do gestor do hotel Golden Park Internacional, que desde setembro faz parte da rede Nacional Inn


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

"Foz do Iguaçu é um destino que está em evidência, principalmente na área de eventos. A alta do dólar está beneficiando e muito o turismo nacional. Para o lazer e para o turismo, esta alta está sendo benéfica para a cidade". Esta foi a resposta do gerente-geral do novo hotel Golden Park Internacional, Geraldo Magela, quando questionado a respeito da crise brasileira.

Localizado no centro da cidade, o empreendimento (antigo Internacional), agora faz parte da rede Nacional Inn. São 214 apartamentos e esta semana, por exemplo, estão todos ocupados. "Nós temos uma expectativa muito grande para a temporada. Este mês de outubro estamos fechando com cerca de 80% de ocupação, uma média considerada excepcional. Este é o momento de Foz", completa o administrador.

Para receber o hóspede que vem à fronteira a negócios ou participar de eventos, o hotel conta com um Centro de Convenções com mais de 3000 metros quadrado. O local pode ser dividido em 12 espaços moduláveis e ajustáveis para congressos, conferências e recepções de qualquer porte, que comportam de 20 até 3500 pessoas.

Há também uma espaçosa área de lazer, com piscina, academia, sauna, salão de jogos playground, dois bares e dois restaurantes. O hotel possui ainda quartos adaptados para portadores de necessidades especiais, além de suítes master e presidencial com banheira de hidromassagem e amplo espaço nas antessalas.

Com a compra do Golden Park, a rede Nacional Inn agora conta com três unidades em Foz do Iguaçu. Além do novo hotel, o Nacional Inn (na Avenida das Cataratas) e o Dan Inn (na Avenida JK), são os outros empreendimentos do grupo na fronteira. "O parque hoteleiro está muito preocupado em ajudar a melhorar a cidade. Praticamente todos os hotéis de Foz foram revitalizados. A vinda das grandes redes é muito importante para aquecer o mercado. Elas se instalarem em Foz é o grande sinal que a cidade está em evidência", finalizou o gerente.

Comodidade – Dentro do hotel, há um balcão da empresa especializada em turismo receptivo Loumar Turismo. Lá, o hóspede pode encontrar serviços como compras de passeios para Foz do Iguaçu e Argentina e transportes para as três cidades da tríplice fronteira.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz