contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu é vice-campeão estadual de handebol Meninos perderam a final para equipe da casa em jogo equilibrado

Meninos perderam a final para equipe da casa em jogo equilibrado


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Jogando em Maringá, a equipe de handebol de Foz do Iguaçu terminou sua participação no Campeonato Paranaense de Handebol da Divisão Especial 2014 em segundo lugar. Os representantes iguaçuenses realizaram ótima campanha na quinta fase da competição organizada pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR).

A etapa decisiva no naipe masculino reuniu as oito equipes que conseguiram as primeiras posições nas quatro fases classificatórias. Na partida final, mesmo realizando uma boa apresentação, o Foz do Iguaçu perdeu para Maringá por 33 a 27, em jogo que ocorreu no Ginásio Chico Neto.

Foto: AMN
Esta é a equipe iguaçuense, que foi vice-campeã no Estadual

Antes de disputar o título com Maringá, a equipe iguaçuense venceu os dois jogos diante de Campo Largo por 29 a 25, e sobre Cascavel por 24 a 21. As quatro etapas anteriores foram realizadas em Cascavel, Santa Izabel do Oeste, Foz do Iguaçu e Campo Largo. O elenco vice-campeão paranaense, comandado pelo técnico Luciano Camargo de Andrade, que também atua como atleta, contou com os jogadores Andrey Wickert, Rafael Nadai, Gustavo Colombelli, Cláudio, Mazzoco, Victor Cavalo, Anderson Alemão, Paulão, Ale, Haully, Thiago Machado, Gilson, Leandro.

De acordo com o secretário de Esporte, Anderson Andrade, os resultados do handebol iguaçuense nesta temporada comprovam o momento positivo vivido pela modalidade. “No naipe feminino, o nosso time foi campeão paranaense da Divisão de Acesso e campeão da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná. O vice-campeonato no naipe masculino é mais uma prova de que o handebol está correspondendo. Seguiremos apoiando a modalidade e esperamos continuar conquistando resultados positivos e representando bem o nosso município”, completou o secretário. 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz