Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu está perto de receber pré-temporada do Coritiba pelo terceiro ano consecutivo Equipe titular da capital deve chegar à cidade no dia 4 de janeiro e ficará mais tempo em Foz, enquanto que o time sub-23 fará a estreia no Paranaense

Equipe titular da capital deve chegar à cidade no dia 4 de janeiro e ficará mais tempo em Foz, enquanto que o time sub-23 fará a estreia no Paranaense


Por:

Publicado em:

 

A diretoria do Coritiba está próxima de anunciar, pelo terceiro ano consecutivo, a pré-temporada em Foz do Iguaçu. O anúncio oficial deve ocorrer até o final de dezembro. A princípio estava previsto uma passagem de dez dias por Assunção, capital do Paraguai, e mais oito dias em Foz. Mas por questões de logística, a ideia deverá ser descartada.

 

O planejamento internacional envolveria a equipe principal, com o time sub-23 treinando em Curitiba para a estreia no Campeonato Paranaense, dia 20 de janeiro, contra o Operário em Ponta Grossa. Porém, visando facilitar a programação e envio de material, todo o grupo ficará em Foz, com a equipe mais jovem saindo antes, para a disputa do estadual. Os titulares deverão ficar por mais tempo na Terra das Cataratas. A equipe alviverde da capital deve desembarcar na região de tríplice fronteira no dia 4 de janeiro.
 
Em Foz do Iguaçu, a equipe do Coritiba realizará teinamentos no Estádio do ABC, além do campo localizado no hotel em que ficará hospedado, e no campo do Triângulo, entidade que possui parceria com escolinha de futebol de base com o time da capital. Amistosos contra equipes locais de Foz do Iguaçu também deverão ocorrer.
 
Na primeira passagem do “Coxa” por Foz, a equipe foi campeã invicta do Campeonato Paranaense, conquistando 24 vitórias seguidas (o que rendeu uma entrada no Guinnes Book, o livro dos recordes) e foi vice-campeão da Copa do Brasil. Já no segundo ano, em 2012, voltou a ser campeão estadual e finalista novamente da Copa do Brasil, perdendo o título para o Palmeiras. No Campeonato Brasileiro, fez uma campanha irregular, lutando contra o rebaixamento e conseguindo permanecer na Série A para 2013.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz