contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu fatura o bicampeonato de vôlei masculino nos Jogos Abertos Em jogo emocionante e com cinco sets, o time iguaçuense conquistou mais um título nos Jap’s

Em jogo emocionante e com cinco sets, o time iguaçuense conquistou mais um título nos Jap’s


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Nos encontros entre Foz do Iguaçu e Maringá no voleibol masculino tudo pode acontecer. O que não falta é raça, força e determinação de duas equipes de alto nível que trabalham constantemente a busca de resultados. Em mais uma decisão de Jogos Abertos do Paraná (JAPs), desta Foz do Iguaçu faturou o bi-campeonato em uma partida com mais de duas horas e trinta minutos de pura emoção, técnica e lágrimas para comemorar.

Foto: Assessoria
Equipe de Foz do Iguaçu comemora mais um título dos Jogos Abertos

Apostar num vencedor antes do confronto entre as duas equipes também foi um palpite improvável tanto que o título teve que ser definido em cincos sets. Foz do Iguaçu começou vencendo, perdeu o segundo e o terceiro, venceu o quarto e gigante, conquistou mais um troféu para galeria no tie-break.

Trabalho, dedicação e superação foram as palavras usadas pelo técnico Marcos Vinicius Dias Antunes para definir a conquista do bicampeonato. “Essa é a coroação de um trabalho do ano todo e esse título nos motiva para as próximas competições”, disse o técnico que vai comandar a equipe de Foz do Iguaçu na disputa da Superliga B 2014/2015. 

Para Marcão, Maringá também tem méritos porque é uma equipe que faz um grande trabalho no voleibol. “O professor Dema é um grande guerreiro e um profissional que merece respeito do voleibol paranaense”, elogiou o técnico. 

Foz do Iguaçu chegou à decisão vencendo na primeira fase as cidades de Teixeira Soares (3/1), Toledo, Cianorte e Castro (3/0). Na semifinal, contra Cascavel venceu por 3 sets a 1. O time campeão teve os atletas Felipe, Ricardo, Jossimar, Fernando, Donizete, Francisco, Nivaldo, Carlos, Onerikis, Maike e Jeferson. 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz